Vale a pena reatar o relacionamento?Dê sua opnião

47 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Fabiola, graças a deus a fase inicial ja passou... E olha que foi dificil... Agora neste momento, e depois de tantas provas de amor que tive neste tempo, e de por um lado ter melhorado o relacionamento, eu meio que ja consigo falar sobre isso, clr, sempre vai doer para nos dois... Mas axo que ele superou mais rapido, e assim quero que seja cmgo tbm... é dificil falar, eu tbm achava que jamais daria certo, mas cai do cavalo... Fazer o que, axo que pode ter coisas piores neh... Como traição (quando estão juntos), mentira, falta de companheirismo.. Mas graças a deus, nunca passei por isso! Tentamos seguir nossas vidas sozinhos, mas não deu!!! E eu escolhi isso p mim, mesmo sabendo que estes fantasmas nos acopanharam até não sei quando!!!

Obrigado pela tua opnião, sou muito sozinha, quase não tenho com quem conversar... Este fórum me ajudou muito no passado, e mais uma vez esta me ajudando!


bjs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu aconselho você a procurar um psicólogo, irá te ajudar muito a esquecer essas neuras que apareceram depois que você reatou com ele.

No começo deve ter sido bem pior, mas sinto que ainda não está 100% pelo menos dentro da sua cabeça, então uma ajuda psicológica seria o mais adequado, já que você diz se sentir sozinha, mas porque sozinha?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Fabiola,


Ja fiz psicanalise uma vez, não por isso, mas por problemas como insegurança e carencia. Sou filha unica, meu pai não participa da minha vida, minha ame trabalha muito, qse não temos tempo para conversarmos. As vezes me sinto carente, sozinha, sem ter alguem que me entenda de verdade sabe??? E as vezes tbm tenho vergonha de levar isto par as pessoas conhecidas, que sempre acham besteira se apegar numa coisa que ja passou e que nem estavamos juntos. Ja estou bem mais recuperada, qse 100% mas as vezes ainda vem as lembranças, assim como sei que vem nele,. quando encontramos as pessoas com quem ficamos... Mas posso te dizer que esta bem melhor que no começo...


Bjs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Loirinha

Eu não sou filha única como você, mas meus irmãos são menores. Meu pai e minha mãe se separaram quando tinha 9 anos. Minha mãe só a vejo à noite quando chego do trabalho e não nos entendemos muito bem, nosso relacionamento não é de mãe e filha sabe? Também me sentia sozinha como você até \"achar\" meu namorado, mas às vezes ainda bate uma tristeza e é ele quem me ajuda, já tive depressão por conta da separação, pois era muito pequena. Tudo isso que aconteceu me tornou muito emotiva, choro por tudo.

Lembranças são inevitáveis, mas quando lembrares de algo ruim lembre-se de algo bom que te aconteceu até aquele momento em que tiveres pensando besteira, as pessoas nunca irão entender o que se passa pela sua cabeça, só quem vive para saber.

Beijo!


imagem de LORENAFELICE
LORENAFELICE
No PF desde: 16/06/2010

Vale a pena sim quando as pessoas ainda se amam. Tive um namoro meio complicado terminamos mas voltamos e hoje é bem melhor do que era antes, estou muito feliz.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá LOIRINHA_23

acho que sim

se não houve nenhum sacanagem de ambas partes

como traição ou sacanagems com dinheiro

acho que é possivel sim

apare as arrestas da relação e a reecomese

melhor coisa a fazer

voce ja conhece a pessoas suas qualidades e defeitos

beijos e boa sorte !!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não compreendi direito o seu post, quero entender algumas coisinhas, se vc já contou sua historia em outro post me perdoe mas pq acabou o relacionamento? E outra, se vc diz o amar tanto como conseguiu se relacionar com outros caras? Este término foi um tempo, ou decidiram q não iriam mais reatar? Como foi q reataram?


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Eu acho que é possível sim!


Não ouve traição, eu pelo menos veria o lado positivo: Ela tentou com outros caras e como depois de tudo voltou pra mim realmente deve gostar de mim. Mas é claro que tem que ser reciproco, os dois tem que aceitarem o que passou depois é só deixar o amor levar...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Obrigado a todos...


Fabiola, tbm sou assim como vc, carente, sensivel, choro p tudo. E tenho o meu amor, como meu pilar de sustentação, pois ele é muito companheiro.. Obrigado pela ajuda! Bjs


LORENAFELICE , que bom que cm vc deu certo. Tbm estamos melhores que antes. O que vale é o amor ne? rsrsrs... Felicidades! Bj


Diego_floripa , não houve sacanagem de nenhuma das partes. Peço contrario, sempre fomos muito leais e companheiros. APenas estavamos em crise, brigas constantes, muito ciume e possessividade da minha parte. Porem agora, melhoramos muito. Obrigado. Abraço.


Moreniinha, terminamos p causa das brigas constantes. Eu esou muito ciumente. E queria sre dona dele.Ele terminou cmg, pq disse que aquilo ja não era mais vida p nos. Tentei reatar, mas ele disse que era melhor sofrer naquele momento, do que sofrer mais tarde. Tentei ter outros relacionamentos p esquece-lo, mas nunca consegui. E ele tbm teve outras pessoas, afinal foram 6 meses, fizemos nossas festas, cada um no seu lado. Uma vez não aguentando de saudade, o procurei para uma possivel volta, e ele disse que não dava, me amava muito, mas eu tinha ficado com conhecidos dele, mas so que ele tbm fez o mesmo, e o maxismo e orgulho não o deixou voltar. Meu mundo caiu, ai sim me revoltei, e resolvi seguir minha vida, aprendendo a viver sem ele.Porem, apos uma prova de amor que dei a ele, ele se convenceu que nosso amor era mais forte, disse que me amava e que iria passar p cima do orgulho, pois eu realmente era a mulher da vida dele. Voltamos, estamos bem, pensando em casamento. No começo foi mais dificil superar a dor do que aconteceu naquele periodo. Agota ja passou, mas as vezes ainda os fantasmas assombram... Ja senti que com ele, as vezes tbm acontece isso, mas procuramos não brigar pelo que passou... Bjs


Ryudo, obrigado! É isso ai, estamos deixando o amor levar! Abraço!


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Loirinha

Estou passando exatamento pelo o que vc está passando.

Confesso que assim que voltamos parecia que meu mundo iria acabar.. Nossa foi mto dificil e estranho, recorri ao fórum para pedir ajuda e hj me sinto melhor.. Apesar de viver com uma certa desconfiança, mas não sei até onde isso irá me levar. Quando voltamos a um relacionamento ficamos cheios de expectativas, no meu caso eu tbm perdoei pelo fato dele ter acabado com td, mas vejo que ainda não esqueci e tenho mágoas, talvez irei conviver com isso pelo resto da minha vida. Porém, acho que temos que avaliar certas situações: se o relacionamento está melhor, se ele te trata bem, se não ter dá motivos parar ter desconfiança, vale a pena investir e seguir em frente, eu penso assim hj, já que mtos dias tive vontade de jogar td para o alto e assim como eu senti isso eu falei para ele tbm. .Tento sempre manter jogo aberto, sou sincera demais e isso até me prejudica, não sei disfarçar o que estou sentindo sabe?? Mas peço que ele seja assim cmgo tbm. Verdade sempre doa a quem doer..

Bem, qdo se ama, qdo os dois se amam e estão dispostos a lutar por esse amor td é possível.

Boa sorte a nós!!!