Vale a pena reatar o relacionamento?Dê sua opnião

47 respostas [Último]
imagem de pensador
pensador
No PF desde: 13/06/2010

Loirinha, acho que sempre tudo é possível qdo se existe amor....e se duas pessoas reatam deve ser por amor....como disse a Leonina, esquecer nunca ninguém esquece, fica esta marca, mas se perdoamos é oq importa. Como sou homem, concordo com teu \"namorido\", por causa do machismo é bem difícil pro homem aceitar que sua amada pode ter se entregue a outro homem....mas se ele te ama e quer realmente ficar com vc, acaba passando por cima de tudo....uma mágoazinha sempre fica e muitas as vezes acabamos na besteira de jogar isso um na cara do outro qdo se briga ou se discute....mas se no final o amor é maior, td fica bem.

Estou numa situação dureza, tentando reconquistar minha namorada e espero poder reatar com ela pra viver um grande amor e ser feliz, assim como você.

Abração.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Querido Pensador,


Obrigado por tuas palavras, gosto muito de opniões masculinas tbm...

Vc tem toda razão... Nos amamos muito,e nunca mais quero ficar longe desta pessoa tão especial. Acho que é p isso que nao consigo me conformar com o que aconteceu... Ele me diz que se eu tivesse o procurado antes, talvez nem tudo tivesse acontecido. Mas e ele ? pq não me procurou? Afinal foi ele quem terminou... Mas enfim, um dia disse a ele, apesar de ele não concordar, que talvez tenha sido bom p nos, pois voltamos muito mais fortes e decididos.

E vc te desejo toda sorte do mundo, pois como vc disse quando o amor é maior tudo fica bem... Não sei o motivo do termino de vcs, mas se o amor fala mais alto, corra atras da sua felicidade... Antes que acabe ocorrendo coisas que magoem vcs...

Tudo de bom...


Bj


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bom, possível é.. Mas isto depende muito das pessoas envolvidas.. No meu caso por exemplo, dificilmente daria certo.. Uma volta sem ter terceiros envolvidos já é complicada.. Com envolvimento então.. Pra mim definitivamente não dá.. Pode ser egoísmo meu, sei lá, mas eu não sentiria mais a mesma coisa por um cara que esteve comigo, separou, dormiu com outras, e depois voltou.. Se tu acha que não consegue superar o melhor é tu se afastar de vez, pois se tu não conseguir esquecer, vai ficar remoendo isso e sofrendo por anos e anos a fio..


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Obrigada Stª Quinn,


Relamente vária de pessoa para pessoa... MAs vou te falar que eu tbm pensava assim... Mas qd a gnt ama de verdade e passa por isso, vimos que as coisas não são tão simples assim. Que há coisas mais importantes e relevantes que o que ocorreu enquanto não estavamos juntos... Vou te falar que é muito muito dificil superar, principalmente no começo... Mas o amor entre nós é mais forte, e ele tbm teve que aprender a superar.. Isso que me conforta um pouco, até porque eu sei que as pessoas que me relacionei, foi só fisico, não houve emocional, e imagino que com ele foi o mesmo. Mas fazer o que, já que decidimos voltar, temos que tentar ou tenho neh, que superar...


Beijão... ;)


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Loirinha 23,


Eu penso que nossa cultura coloca traição sexual como única forma de traição, pelo menos para mim existem coisas muito piores em forma de traição e são as que envolvem a quebra da base do relacionamento, isso realmente pesa. Para mim as piores traições são as do companheirismo, essas terminam até com a possibilidade de amizade.


Bem, se vocês tiveram um relacionamento firme e terminaram amigavelmente então podem voltar, isso se estão preparados para isso. Esse lance de ciúmes pelo cara ter transado com outras mulheres quando vocês estavam separados é tolice pura, se vocês não tinham compromisso não era necessário se fecharem para o amor e sexo com outras pessoas. É melhor você esquecer isso e viver mais solta quanto a isso, se sente que vale a pena pode voltar para seu ex, isso se vocês amadureceram nesses anos, pois se voltar para se perturbar é melhor ficar solitária que é mais lucro.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se o amor, for realmente sincero ambas as partes. Acho que valeria a pena Bj


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Mensageiro Obscuro ,


Obrigado pela tua opnião. Sempre adoro tuas respostas.

Nós já voltamos fazem mais de meio ano, e está muito bom, melhor que antes. Estamos mais maduros, e temos mais certeza do que queremos. Eu sei que é tolice, mas dói, enfim é a pessoa que amamos! Sei que tbm fiz, e que p ele tbm deve ter sido dificil. Mas eu tenho uma duvida. SEMPRE PENSO CMGO, NOS MULHERES, MUITAS VEZES QUANDO TEMOS RELAÇAÕ COM ALGUM HOMEM, É PORQUE ROLOU, OU PODE ROLAR UM SENTIMENTO MAIOR, UM CARINHO MAIOR. PARA VCS HOMENS, HÁ ALGUM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL QUANDO TRANSAM COM UMA MULHER, OU É SÓ NECESSIDADE DE HOMEM MESMO??? Tento pensar que é a segunda alternativa, axo que o ciume maior, é pensar que houve algum envolvimento maior, não com o corpo, mas com o coração, apesar de que ele me diz, que todas as gurias que ficou, ficou algum tempo e acabou, porque não queria nada serio com ninguem!!


Abraço querido!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Lessa,


Obrigado querida!! Pode ter certeza que nosso amor é sincero... Se não, não teriamos reatado depois de tantas mágoas (dos dois lados)....


Beijão!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte.. Bj


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não reataria, acho que sempre vai bater uma ponta de ciúme pelas relações anteriores que vocês tiveram, ainda mais que se encontraram acompanhados de outra(s) pessoa(s). Mas se o amor de vocês for maior que isso, procurem um psicólogo para que possa ajudar nessa fase inicial.