Vale lutar por alguém que parece não querer mais??

40 respostas [Último]
Amorosa_meiga
No PF desde: 23/12/2010

Moom brigamos na véspera de oficializar...e Caronte se o objetivo é postar sua opinião ok, agora se é me ofender nem precisa se dar ao trabalho, pois todo ser humano erra e eu posso sim encontrar uma pessoa maravilhosa e têla na minha vida e ser tbm uma maravilha na vida de alguém, vc está me rotulando por uma história super confusa e mal resolvida, por uma situação que nem eu me reconheci...então não seja grosseiro com uma pessoa que vc nem conhece, pois tenho CERTEZA ABSOLUTA que perfeito vc não é, esse seu último post demonstra bem isso criatura.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Baby.


Eu estou notando, por este chilique, que você está tentando se controlar. E não conseguindo.


Note bem, ficar brava comigo não vai te ajudar em nada, se o que você está precisando é justamente muito anger management.


Uma pessoa escreve algo num fórum, e você já perde as estribeiras.


Se, com tempo de refletir antes de escrever, você ainda assim não consegue controlar seu gênio, quem dirá, ao vivo e a cores, em tempo real, com este que é o objeto do seu desejo?


Amorosa_meiga
No PF desde: 23/12/2010

Eu não dei chilique e nem perdi as estribeiras, apenas disse a verdade, nem vc e nem os demais que estão me criticando são perfeitos....eu eu não estou brava apenas postei esclarecendo sobre o que vcs falaram a meu respeito, loucura é desrespeitar quem vc nem conhece como fez a Lih_Lee e a Kathya34 que se julgam tão espertas e sensatas e não percebem que elas próprias podem ser a cruz de alguém e tão sem noção quanto a Kvet que parece seguir total influência. E o meu objetivo no post não é sinceramente ficar defendendo a minha sanidade mental pois tenho certeza dela e muito menos pra pessoas sem respeito com as demais e que se julgam melhores que as outras. Eu tenho peito suficiente pra postar os erros que cometi e não preciso de gente me chamando de louca quando eu me encontro numa situação difícil, mais tem gente pra tudo e solidariedade não ficou pra todo mundo...e sei que o objetivo daqui não é denegrir a imagem de ninguém, se algumas pessoas o fazem é pq realmente são sem noção, elas sim vc pode dizer: aparece lá em casa cruz!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Amorosa_meiga, leia seu post. Se vc ler o que escreveu e não conhecer a pessoa terá a mesma impressão que nós.


Ninguém se julga mais esperta ou sensata que ninguém, mas vamos convir que seu relato tem várias situações que são de uma pessoa que insiste em algo que a outra está dizendo, várias vezes, QUE NÃO QUER MAIS!!!


Acredite nele. Siga em frente e seja feliz como ele te disse.

Talvez se vc não repetir este comportamento com mais ninguém possa ser feliz com uma pessoa legal. Mas terá que segurar esse gênio.


Te desejo, sinceramente, que não aconteça de novo e que tenha aprendido a lição.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

1) ele não está afim de ti, desista....


2) vai te tratar, terapia urgente..... voce está raivosa demais


**** gentemm, pela reação dela, até parece fake......


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Normalmente, aqui no PF, as pessoas tentam ajudar. No entanto, nem sempre a ajuda vem do jeito que você espera.


Você espantou o cara por quem estava apaixonada porque não consegue controlar seu gênio. E aqui, simplesmente provou que não consegue mesmo, que este numerozinho de calma e controlada que você está querendo fazer pra ele não vai sobreviver ao primeiro dissabor. Na primeira vez que ele disser algo de que você não goste, você vai despejar todo o seu destempero nele.


Você simplesmente provou isto pra gente. Você continua a mesma. Está apenas se iludindo. Terapia é um dever pra você.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
como fez a Lih_Lee e a Kathya34 que se julgam tão espertas e sensatas e não percebem que elas próprias podem ser a cruz de alguém


Quote:
pra pessoas sem respeito com as demais e que se julgam melhores que as outras


Quem está agindo com desrespeito é você.

Mas tudo bem, se você é sensata e esperta, segue agindo assim.

Você quer alguém do seu lado por pena, para você não encher mais o saco ou alguém que você ame, que te ame, que te admire?

Não sou a cruz de ninguém, nem meus colegas foristas. Somos pessoas querendo ajudar quem vem em busca de conselhos, mas você quer que eu diga o que: segue em tua tática, de ofender, de magoar? Lute, mostre que você é boa? ELA NÃO ESTÁ DANDO CERTO!

FUI a cruz na vida de alguém, sim se não tivesse sido, não aprenderia o quanto é ruim infernizar a vida de alguém, que foi bom para mim.

Cruz na vida do Caronte... Tenho certeza que não sou.


kvet, pelo jeito fomos nomeadas alfas suplentes. Estuda que você chega lá!


Amorosa_meiga
No PF desde: 23/12/2010

Pode ter certeza de que aprendi sim...e acredite, o que aprendemos através da dor não esquecemos jamais, sei o quanto fui errada com ele e nem eu me reconheci, agi como uma louca e sei bem disso...e não vou mais insistir com ele, vou apenas tentar mostrar que não sou aquela \"maluca\" que ele conheceu e seguir minha vida, e se tivermos que voltar e ele voltar a gostar de mim, acontecerá naturalmente, por isso liguei pra ele e disse que realmente terminar seria a melhor solução, pra que ele se tranqulizasse de que não vou mais ficar no pé dele, se tivermos de voltar um dia pois não sei o futuro, acontecerá....mais não por eu forçar a barra, realmente não quero perder o contato pois ele é realmente uma pessoa muito especial e tê-lo como amigo vale muito a pena, estou tentando esquecê-lo mais isso não acontece da noite pro dia e não tô criando expectativas com relação a essa amizade, pois nem sei se realmente vai dar pra ficarmos ao menos como amigos, estou dando um tempo pra ele...depois verei se rola de sermos amigos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Amorosa


enquanto um dos dois ainda é apaixonado, é impossível serem amigos....


já tentei...... não dá certo....


segue tua vida....... ele seguiu a dele.....


Amorosa_meiga
No PF desde: 23/12/2010

Mais eu tow seguindo, como desistir de ir atrás vim me aconselhar no fórum, não é agora, ou amanhã que tentarei ser amiga dele pq sei que agora não estou pronta pra ser amiga dele, isso é daqui a algum tempo...e sinceramente depois desse tempo nem sei se amiga tentarei ser...vai depender muito do meu sentimento, pq pode ser que nem amizade reste...pois eu não me orgulho, ao contrário disso, me envergonho do que fiz e não quero que ele pense que estou sempre atrás dele, mais não quero que ele pense que sou uma doida tbm por ele ter conhecido apenas meu lado negativo.