Vale lutar por alguém que parece não querer mais??

40 respostas [Último]
Amorosa_meiga
No PF desde: 23/12/2010

Sim, mais ele ficou surpreso por eu ter ligado dizendo que realmente chegar ao fim foi a coisa certa a ser feita, ele ficou surpreso quando eu disse que liguei pra agradecê-lo...e com certeza Radmila ele se envolveu menos, pois como tem trauma de um relacionamento que teve, já entrou com o pé atrás.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Digo por experiencia propria... ESQUECE essa historia!!!!! Parte pra outra, vc vivia bem qndo nao sabia q ele existia, ou seja, vc nao precisa dele pra viver.. isso ai é mais uma obssessao, obsessao sua. Por ele sempre falar nao pra vc, vc fica querendo mudar isso, mas te digo q qnto mais vc procurar, falar as coisas se declarar ou xingar, mais ele vai se afastar de vc. O que te sugiro, dê um tempo, vai viver sua vida, conhecer outras pessoas, mas continue na amizade com ele pra vcs manterem um contato, e se vcs tiverem de ficar de novo vai acontecer....


Se bem que acredito q nesse tempo vc vai encontrar uma outra pessoa maravilhosa e nem vai querer mais, e tente nao cometer os mesmos erros!!!


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

ahhh... vcs ficaram juntos qnto tempo??? chegaram a namorar serio ou nao chegaram a oficializar????


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

...\"ele disse que estava sendo sim unilateral, mais que iria passar, que eu não sofresse, não ficasse magoada, não chorasse que iria passar, ele já havia passado por coisa pior e me garantia que isso iria passar e eu ficaria bem, que ele não queria ter essa culpa, que eu ia ficar legal e merecia alguem que gostasse de mim de verdade\"...


Entendeu?! Ele não quer você!

E o que é pior de tudo, ele parece sentir PENA de você! É isso que você quer?!


Acredite no que ele disse: vai passar...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Se bem que acredito q nesse tempo vc vai encontrar uma outra pessoa maravilhosa


Na boa, que pessoa maravilhosa merece uma criatura destas na vida dela?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Caronte... Ele falou isso porque é político.

Se alguém diz isso para mim eu penso: bom, ele quer dizer: volta para o mar oferenda e que outro carregue essa cruz, porque eu tô fora!


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

\"Na boa, que pessoa maravilhosa merece uma criatura destas na vida dela?\"


Tadinha Caronte, a garota é perturbada da cabeça... Quem sabe ela seja jovenzinha e ainda tenha chances de ser uma pessoa normal... rsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pode ser, Kathya, mas o problema é que ela parece ser do tipo que você diz \"aparece lá em casa\", e ela aparece. Daí, não há política que encare.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Pode ser, Kathya, mas o problema é que ela parece ser do tipo que você diz \"aparece lá em casa\", e ela aparece. Daí, não há política que encare.\" 2xs


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Vai ver q é pq temos q ser positivos... ja fiz o mesmo com um ex meu, e se nao foi pior. Mas hj aprendi. E estou com uma dessas pessoas maravilhosas. Pq nao pode acontcer com ela tbm???