uma luz

13 respostas [Último]
imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Olha... Penso q talvez vc esteja assustada à toa. Comigo aconteceu a mesma coisa...Separei e após 1 mês comecei a namorar, foi uma loucura q durou quase um ano. Pensei q não queria mais isso pq sofri mto...Pasmem!!! 3 meses após coneci outra pessoa e após 1 mês de namoro passamos a viver juntos. Faz 7 anos q estamos casados legalmente e dia 25 de setembro 11 anos junto... Detalhe: ele é 11 anos mais jovem e vivemos maravilhosamente bem en não é por dinheiro , pois sou professora e ele militar, ou seja, ambos pobres (risos). Bjssssss e boa sorte.


Luquinhas
No PF desde: 24/09/2009