uma luz

13 respostas [Último]
imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Olha... Penso q talvez vc esteja assustada à toa. Comigo aconteceu a mesma coisa...Separei e após 1 mês comecei a namorar, foi uma loucura q durou quase um ano. Pensei q não queria mais isso pq sofri mto...Pasmem!!! 3 meses após coneci outra pessoa e após 1 mês de namoro passamos a viver juntos. Faz 7 anos q estamos casados legalmente e dia 25 de setembro 11 anos junto... Detalhe: ele é 11 anos mais jovem e vivemos maravilhosamente bem en não é por dinheiro , pois sou professora e ele militar, ou seja, ambos pobres (risos). Bjssssss e boa sorte.


Luquinhas
No PF desde: 24/09/2009

Rakele, passei pela mesma situação a algum tempo só que eu estava do lado do rapaz. A moça tinha terminado com o namorado nós estavamos ficando e me declarei para ela, pois eu estava e continuo ainda muito apaixonado. Ela me disse a mesma coisa que queria um tempo para ela que agora não era hora e queria se dedicar a faculdade e profissão. Disse também que não poderia me oferecer o tempo e dedicação que mereço. Bom continuamos nos falando eu sempre dando uma força pra ela, sempre conversando muito e ajudando ela a se encontrar. Mas sempre deixei bem claro as minhas intenções com ela. Bom a pouco tempo descobri que logo depois de eu me declarar com ela e ela me pedir esse tempo ela começou a ficar com outra pessoa e não me falou nada. Nossa estou muito magoado com ela, não consigo nem conversar com ela mais. Você imagina porque. Sim me disse que quer um tempo pra si, mas esta ficando com outra pessoa e mais me diz que não tem tempo para mim, mas tem tempo para o outro. E mais quando ela esta triste ou com alguma dúvida vem falar comigo. Nossa me senti tipo um estepe caso não de certo eu sirvo pra algo. Então deixe tudo bem claro para ele, sempre diga o que está acontecendo, seja verdadeira mesmo. Pois hj nem para amiga eu considero essa pessoa que me magogou. E o pior de tudo ainda gosto dela e todo dia é uma luta pra tentar esquecê-la.


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Eu tb parto do princípio q a clareza e sinceridade nos relacionamentos q estão começando ou q estão desenrolando é primordial. É sacanagem uma pessoa ficar cozinhando um cara, não faço isso, mas o pior é q o sempre magoo o cara mesmo deixando claro q não vai rolar... Acabei de perder meu amigão, ja havia perdido mas consegui recuperá-lo, mas acabou q as intenções dele continuaram e eu perdi ele de novo. Mas acho q foi melhor assim, pois não poderia ficar enrolando ele e depois ele se sentiria ainda pior, como o Luquinhas talvez... Jogue limpo, diga mesmo q curte mto a companhia dele, q gostaria mto q continuassem saindo e se conhecendo bastante e q vc acaba de sair do seu relacionamento, q ta tudo muito recente e q vc quer ir devagar. E q não ha nenhum impecilho para q vcs possam continuar saindo!!!! Bjssssssss