Uma doença chamada =CIUMES

23 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Cris Loira e Gaúcha


vc já leu esses livros ? são bons msm ?


paulefe


então amiga, procure um psicologo, nesses casos eles ajudam muito, não que eu tenha precisado um dia, mais convivi com pessoas que apos a separação ficaram com problemas e depois que passaram a ter a ajuda de profiissional melhoraram muito.

o fato de vcs avançar nele, pode piorar mais tarde, então corraaa, procure ajuda.


boa sorte !!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Frésia,

que experiência, hein ? muda de psicólogo, de namorado, de vida, muié...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ola Paulefe,


Triste essa situação, ainda mais que já envolveu agressão física.

Eu acho que tem situações que devemos procurar ajuda profissional, mas lembrando que somos nós, vencendo a nós mesmos, que mudamos sentimentos extremos como esse, e requer muita disciplina e perseverança.

Ajuda muito se vc se colocar no lugar da outra pessoa, pense em como ele ficou ao se ver atacado, arranhado com histeria, como vc ficaria se fosse o contrário?

Imagine vc tendo que dar explicações sempre dos seus atos, sendo invadida na sua intimidade pelo seu parceiro a todo o momento.

Tenho certeza que já teria minado os seus sentimentos, um pouco ou por completo, pois ninguém agüenta tais atitudes e o amor no mínimo se eclipsa com atitudes como essas.

Vc tem consciência que já passou dos limites, está faltando à atitude, que aconselho, não deve tardar se quer manter esse relacionamento.

No mais, desejo que tenha mais confiança em vc mesma e que a vida lhe ensine que tudo é nosso quando há sentimento e quando não há, é porque não nos faria feliz.

Abraço e Melhoras!