Um novo amor pode fazer vc esquecer o ex

31 respostas [Último]
solemar
No PF desde: 19/06/2010

E isso ai concordo plenamente.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

pois eh....estamos no mesmo barco hehe

tem dias que me sinto bem, outros não...principalemnte qndo eu vjo ele, dai fico mto mau...

mas sei lá neh, tenho esperanças de ser feliz de novo


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Cinthia ...boa tarde....

Infelizmente não é 1 ou 2 que passam isso não...tb passo e já fazem 3 meses, no início, parece que tudo tinha acabado pra mim, não me via mais sem ele por nada....

Atualmente de 100% estou em 50%....

Mas tente dedicar tudo em seu trabalho, estudos, faça 1.000 coisas ao mesmo tempo, não é fácil, a falta é muito grande, mas tb acredito que só o tempo me ajudará...

Acredite, vc vai conseguir...

A 1ª vez demorei 8 meses para me recompor, eu espero que desta seja bem menor o tempo...

Mas vc consegue, mas não deixe de se ocupar nunca, só toda a sua dedicação com vc mesma é que te fará superar tudo isso..

Eu tb tenho esperança que um dia não mais pensarei nele, ainda como penso (e não deveria)...

No coração a gente nem sempre consegue mandar, seria ótimo se conseguíssemos...

Mas vc vai conseguir superar, é uma fase ...

Qualquer dúvida estamos por aqui..

Até....


LaineCrica
No PF desde: 21/06/2010

Oi Cinthia Mar, olha eu não acredito que um novo amor fará esquecer um ex, pois faz quase cinco anos que terminei com quem mais amava, por algumas inseguranças bobas, e depois vim a namorar, e até me apixoinei por um, mas nunca esqueci esse meu ex, hoje conversamos, temos amizades, mas nunca m ais voltamos, e eu ainda o amo muito, mas como ja se passou algum tempo, e ele chegou a casar e ter uma filha,e hoje ja se separou, eu não tive coragem de lutar por esse amor. Hoje tenho um namorado de três meses, mas não adianta meu amor sempre será meu exxxxx, só o tempo, fará vc ir esquecendo, ou um grande amor, para amenizar esse amor pelo seu ex.... Boa sorte!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que um amor, quando verdadeiro, pode fazer vc esquecer um antigo... Esquecer não no sentido de não pensar nunca mais na pessoa, mas sim de não ter mais sentimentos fortes como antes.


Mas esse novo amor deve aparecer ao acaso, e não ser procurado desesperadamente. É como transplante de órgãos. Vc não pode sair por aí procurando um rim, um pulmão compatível com vc, na marra...Na hora que tiver que ser ele aparece, quando vc menos esperar.


Grazieler
No PF desde: 27/01/2010

Olá #)

Eu já passei pela mesma situação Cinthia e todo mundo passa

néh... quem é que nunca sofreu dor de amor :DD

Fazem mais ou menos 8 meses que não namoro mais, terminamos um relacionamento de 4 anos, foi duro, posso te dizer que sofri

demais achei que ia morrer, não conseguia superar, não sentia mais graça em nada, so queria chorar e ficar sozinha, e ele nem ai pra mim. Então o que fiz um dia me olhei no espelho e me perguntei pq eu estava me destruindo por uma pessoa que não estava nem ai pra mim o que fiz parei com tudo, parei de sofrer, parei de chorar, parei de catar a vida dele, não atendi mais as ligações dele, comecei a me amar como pessoa, minha vida ficou mais fácil. Comecei a me amar como pessoa, me achar linda, me arrumar com prazer, e sair com minhas amigas pra festa, me divertir, cinema, barzinho, janta com os colegas da faculdes, sei la tenta tirar isso do teu foco, pensa em outra coisa. Hoje posso te dizer que estou ótima, superei estou feliz muito feliz, não fica pensando que tu tem que encontrar outro namorado pra ser feliz tu pode ser feliz sem estar comprometido com alguém superei sozinha tô super bem, hoje vivo bem, saio com minhas amigas, tenho meus rolinhos, mais prefiro ficar assim do namorar alguem de novo sabe. Te desejo muito boa sorte. Concerteza tu vai superar essa crise e um dia tu vai passar por todas essas sensações maravilhosas que estou sentindo agora sem namorado nenhum. Tenta ficar perto de amigos que tu gosta e muito, e tenta não pensar nele.


beijão e fica bem.


duduviegas
No PF desde: 05/02/2010

eu te ajudo querida.


beijo tchau!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

CinthiaMar

Não existe uma regra p/ se esquecer alguém... O tempo vai amenizando... Via de regra vc não precisa de outra pessoa p/ esquecer...

E via de regra encontrar alguém não será na balada...

Qdo seu coraçãozinho estiver preparado, vai pintar um kra bem legal q irá balançar tuas estruturas e ai... Sem nem mesmo perceber, vc estará amando de novo.

:D


Renato da silva...
No PF desde: 22/06/2010

só o tempo, e só pra avisar DEMORA! Mas tenta se ocupar o máximo, sair com as amigas, mas não a procura de outro amor, pois não se acha assim tão fácil, aproveite esse teu momento de solteira, e quando não esperar aparece alguém!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Você gostaria que o seu próximo namorado estivesse com você para esquecer a ex?


Pense bem... não são apenas os seus sentimentos que estão em jogo... tem também os sentimentos de uma pessoa que não tem nada a ver com o seu fracasso anterior!