Um novo amor pode fazer vc esquecer o ex

31 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Abra sua janela, respire, observe a vida, sua juventude, seus planos. Não se preocupe em achar alguém, não se despere. Nossa felicidade ou equilíbrio não estão em outra pessoa, mas em nós mesmos. Se você precisa de alguém para ordenar sua vida, hora de rever os conceitos e aprender a se valorizar.


Saia, se divirta, não se preocupe com o amanhã. Ficar ansiosa só atrapalha e torna sua vida um inferno, já que você vive para encontrar alguém e isso pode atrapalhar mais que tudo.


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Pessoal tá difícil, hj to péssima, me sinto só, um lixo humano, como vou amar alguém assim.....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cinthia,


Olha, é doloroso, nos sentimos um lixo, mas esteja certa de que tudo isso passa. Se amar não é fácil, significa gostar de si mesmo conhecendo cada defeito, cada fraqueza, cada característica ruim. Pode levar tempo, mas tentar não custa e só vai te fazer bem.


Quando algo não dá certo na nossa vida, a tendência e nos condenarmos, nos culparmos e achar que somos incompetentes. Raramente pensamos que, se não deu certo, simplesmente é porque não era o melhor para nós. Algumas coisas soam maravilhosas, mas podem ser desastrosas a longo prazo. Saiba que o importante é viver cada dia reparando nas pequenas coisas, aprendendo outras tantas e investindo naquilo que você sabe fazer de melhor. Você é sim, alguém importante para si mesma. E mais ainda, tem seu lugar no mundo, teve o prazer de poder nascer e aproveite isso.


Um abraço e melhoras


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Obrigado pela força Circe, vcs me ajudam muitoooo.....só quero voltar a ser felizzzzz


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Antes de vc qrer amar alguém, vc tem que aprender a amar a si mesma!


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Olha Cinthia eu tenho passado por isso também, e comigo foi muito parecido com você eu logo queria alguem para preencher o espaço mas depois fui vendo que era melhor esperar um pouco pois eu tinha muitos altos e baixos... um dia tudo estava muito bem aí as vezes a noite já estava péssimo mas isso vai melhorando, as pessoas me falavam isso e eu queria ficar bem logo mas não funciona assim, dê tempo ao tempo que você vai se sentido melhor, mais a vontade e alguem legal vai aparecer (pena que ainda não cheguei nessa fase rsrs).


Boa sorte!


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

É bem isso...as vezes me senti o máximo, e no outro dia um lixo, eu acho que só o tempo pode curar tanta tristeza e solidão.

bjo


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Estou no mesmo barco que você.


Tens dias que to bem e tem dias que to mal.

Procuro me arrumar mais, me maquiar mais, isso tem me feito bem.

Podemos não nos sentirmos bem, mas os outros olham, e isso faz com que aumente a alto-estima nossa.

Tente fazer o mesmo.


Quando a encontrar um novo amor... o momento não é o melhor.

Cuide de você, saia com os amigos, se divirta.

\"Não corra atras das borboletas, cuide de seu jardim e elas virão até você!\"

E quando for a hora certa, alguém especial irá entrar em sua vida.


Beijos


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

CinthiaMar o amor é uma magia, um dia voce esta lá tranquilo e quando ve já esta envolvido em outro amor ,a vida é assim negrinha, sei que doi um monte a separação a pouco passei por isso mas a gente tem uma força uma energia que ajuda a superar, fique forte olhe sempre para frente não deixe a solidão dominar a vida é feita de altos e baixos mas sempre acredite em si propria, força porque voces mulheres podem tudo, beijo bem grande no teu coração!


imagem de melody
melody
No PF desde: 22/06/2010

meu amor o amor é inesquecivel

nao adianta vc querer encontrar outra pessoa e vc nao amar ela

se concentre em outra coisa ... eu sei muito bem o que é isso

so o tempo e a distancia faz que esqueca algumas coisas

fique bem !