Um email abalou oq já esatva ferrado

39 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Si vc é casada? te juro vc passa segurança pra gente e parece ser bem resolvida e feliz...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss so mulheres casadas sao seguras, bem resolvidas e felizes??


Não eu sou separada a exatos 10 meses, mas não vejo o pq de ser separada, casada ou solteira influir em como somos. rsss :-)


E voltando ao seu caso tu nao esta segura, resolvida e feliz? mais 03 motivos para não dar bola para o Ex! rsss


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Eu não to mesmo nenhum dos três, é ai onde eu faço só merda e mais merda, ainda terás notícias de mim e não aproveitadoras...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Oq quis dizer com nao aproveitadoras??? nao entendi


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

É que eu sou tão burra, sei oq devo fazer, li inumeras vezes os conselhos, mais Si tenho um problema grave de auto estima e acabo dando o gosto pro meu ex de deixar ele me ferir, dei esse gosto repondendo o email dele ele sabe q nas entrelinha escrevi q ainda continuo a mesma continuo amando o...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

faz como eu disse na proxima oportunidade nao responda!! ALIS EU PEGARIA UM MOMENTO DE LOUCURA de raiva e JOGARIA NO SPAM o email do sujeito se de outra forma tu receber dá uma de MALUCAS mas tem que ter vontade e EXCLUE antes mesmo de ler!!!


Vai ser foda... eu sei... mas acredite sera melhor!!!! rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Paz vou dormir que nao sou de ferro! beijocas :-)


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Bom descaço Si, beijokas mil a vc...


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Paz e Luz,


Exclua os e-mails, nem leia, ou cairá na rede dele de novo! Só

você pode mudar sua vida, portanto, deixe-o no passado e olhe

pra frente. É difícil, mas você consegue...


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Eu falo q eu devo ter bosta em vez de cerebro, bom resumindo, to tocando a vida devagar, ta dificil mais eu sou capaz....Depois q reli mil e trocentas vezes o email deletei-o e entendi q ele naum me quer..ele quer só me fazer acreditar q me queira...enfim, ontem senti uma coisa q ele naum é tudo isso pra mim ficar sofrendo tanto e esquentando minha cabeça, me senti tão bem a pena q isso durou apenas minutos e lah to eu aq cabisbaixa denovo...