Um email abalou oq já esatva ferrado

39 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

É uma merda tudo isso, veio no email a seguinte frase...\"Te admirei e admiro até hje, mais pra falar a verdade gostei e gostarei de vc sempre, nosso fim foi feio, espero q seja feliz com o novo HOMEM q está como vc, eu to realmente tentando te esquecer, mais é muito difícil, em todos os lugares em q vá penso em vc, e eu lá tenho outro homem, fora as outras coisas q me deu a entender q ele ainda, me julga por termos terminado...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Paz e Luz, querida...


Siga firme na sua caminhada! Se estavas sendo forte antes, não deixa que meia dúzia de palavras soltas, sem sentimento verdadeiro, abalem a tua fortaleza! Faça como a Si, marque-o como spam, assim evita esse tipo de abalo, desnecessário, diga-se de passagem.


Siga forte que um dia você consegue...


Beijos e boa sorte!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Deixe ele acreditar que você tem outro... Seria natural você encontrar outra pessoa, o que ele queria? Que mesmo não estando mais juntos você fosse fiel a ele? Essa cara ta de brincadeira!


Ignore ele! Simples assim!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não xuxu.. ele nao te ama, ele te esqueceu sim... oq ele quer ouvir e tu Dizer NAO EU NAO TENHO NINGUEM, EU AINDA CONTINUO APAIXONADA POR TU...


O Ego humano.. ai ai as pessoas são capazes de qualquer coisa para INFLAR o ego.. ;-)


Não iluda-se!!! ELE NAO QUER VC!! PONTO E BASTA


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Bom se ele esperasse eu falar isso, éh esperou em vão pois não falei, não senti nele como se diz sinceridade, coisas faladas por sinceridade, e sim falou por DOR DE COTOVELO, ou falou mesmo pra me atormentar, não sei oq passa na cabeça dele, e agora tbém to sem saco pra querer ficar desvendando, enfim, continuarei cuidando da minha saúde um dia de cada vez....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Aprenda a arte de ignorar..... é a melhor solução para o teu caso!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Com certeza, ele sabe o que dizer paar te abalar. tente ser racional e responda o email demonstrando que vc esta decidida e amadurecida, com a situação. Respire fundo e pense vc esta na frente de um computador e não frente dele é mais facil falar dos sentimentos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Paz.. não adianta falarmos que não ligamos, que isso que aquilo oq resolve e NAO SENTIR!!! busque isto!!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Alanalua eu já respondi o email com sinceridade, com uma simples e curtea frase, não se tem culpados certos ou errados, enfim oa vida ensina o sábio aprende, to seguindo e como vc mesmo disse faz o mesmo segue e continua me esquecendo simples....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ainda ta dando ibope... não responder seria a melhor solução... vai e tenta isso da proxima vez.. tu veras que é bem melhor. rsss