Um dilema em meu namoro... Me ajudem!!!!!!!

39 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Compreensão demais estraga...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Concordo...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Moçoila..acho que vc aceita demais as reações dele....se imponha mais viu...seja mais vc, não tenha medo de perdê-lo...não ache que ele vai mudar assim!!!


Diga sempre pra ele oque achas, e pulso firme... homem num gosta de ficar carregando mulher nao..eu pelo menos gosto de mulher forte, de fibra...que olha na cara e fala oque acha...( mas com jeito neh)...


Quando vc quizer sair e ele não quizer ir...vira as costas e saia..vai que vc indo no shopping encontre alguem muito melhor que ele..ai tu da uma banana pra ele..ja que ele não queria te acompanhar...não leve tudo a ferro e fogo..se divirta mais... seja mais feliz na relação..sucesso e boa sorte...ninguem aqui esta te recliminando ok?... somente damos nossas opiniões e isso não quer dizer que estamos certos ou errados..só um ponto de vista..tbem?..beijos


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Há, sim claro! Todas as opiniões são bem vindas, por isso que postei aqui!

Agradeço aos comentários e conselhos de todos!

Obg mesmo!


Ótima noite!!! ;)


bjos


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

e muito estudiosa...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Anneliese, na minha humilde opinião, acho que vocês tem formas de viver, e ver a vida, diferentes.

Siga a sua razão, seu objetivo, seus desejos...assim como ele lhe disse que vai fazer...terminar o namoro às vezes, significa dar chance para a vida colocar outra pessoa no nosso caminho.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Caro Joe, vc tem msn?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Miss J...tenho, mas não entro...ser mais por e-mail mesmo....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom, se estiver afim de prosear (msn ou e-mail), o meu é missjpf hotmail.com


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Bom, taí uma coisa bem chata em alguns homens, o egocentrismo alto demais, nossa ele se acha demais né pelo jeito acha que está fazendo um favor de estar com você, saí fora disso tu não merece isso não o cara não está nem aí pra você pow todo mundo tem as prioridades na vida mais nem por isso tem que deixar de dar uma voltinha de vez em quando ainda mais quando se tem uma namorada, acho que ele merece é ficar sozinho até aprender a separar certas coisas na vida dele.

E você precisa corrigir essa compulsão sua de falar na "lata" você poderia fazer ele enxergar que está errado em se "achar" o maioral de outra forma sem falar na cara dele, porque isso só criou um clima tenso entre vocês, você mexeu com o ego de um homem, e de um homem que vive para massageá-lo todos os dias.

Saí dessa, fica se privando das coisas não e jamais espere que um homem lhe sustente hoje em dia isso é a coisa mais errada que uma mulher deve esperar de um homem.