Um dilema em meu namoro... Me ajudem!!!!!!!

39 respostas [Último]
imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Sou universitaria (Universidade Federal) e tenho uma bolsa de estudos... dá pra me manter... Estou batalhando minha vida! Gente não sou nenhuma interesseira, acho que alguns estão interpretando mal o desfecho... Não dá p eu sair fim de semana e ele ficar em casa... Ele diz que sempre está sem dinheiro... mas como disse, sem dinheiro para o que ele não quer, se ele quiser um artigo, livro ou qualquer coisa de qualquer valor ele tem sim!!! Entende???!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Anneliese, nao achei q fosse interesseira, mas talvez acomodada, sabe? Por isso perguntei.

Pq nao da pra vc sair fds e ele ficar em casa? Ora, ora, se ele prioriza outras coisas, pq vc tem q pagar o preço?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ganho na mega sena MIss J?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Q nada! Acha q se eu tivesse ganhado estaria aqui no pf agora? kkkk

Entre la no msn pra gente prosear.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

EU TO LA..VC TA OFF


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vc tb! rs

Eu entrei invisivel... deixe aparecer então.


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

...por eu ser a namorada compreensiva, Aff!

E acomodada, nunca fui, e se Deus quiser nunca ai de ser... sou uma pessoa esforçadíssima!


;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

QUE CURSO VC TA FAZENDO?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vc ressalta muito o fato de ser compreensiva, atitude q acho louvável, mas talvez esteja se excedendo... parece-me q esta sendo compreensiva demais e esquecendo de ser justa consigo.

;)


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Pode ser...ele sempre me falava que estava poupando para que podessemos viver melhor, não temos espaço na casa dos pais dele! compreendia numa boa, mas como é que ele me diz que agora que está mais resolvido materialmente que será mais fácil terminar a relação??? é isso que me deixa indignada!!!