Um conselho amigo por favor ?!

2 respostas [Último]
AnaClara2
No PF desde: 16/09/2013

Eu e meu marido tínhamos uma relação onde os dois fazíamos a vontade do outro , mais hoje ele faz oque quer não opina em mais nada , por ele eu posso fazer tudo sozinha , não sente o ciúmes que sentia antes , as vezes penso que ele outra , bom oque me deixa mais nervosa é que ele não nasceu alejado e depois que ele comprou essa maldita moto pra ir no mercado ele precisa ir de moto , eu sinto falta da pessoa carinhosa que ele era , e acredito que agente não estejamos dando mais certo não sei se isso é uma fase ruim minha , se é a gravidez que ta me deixando mais neorotica mais a vezes penso em cometer a loucura de falar pra ele que perdi e mudar pra bem com meu filho e não olhar mais na cara dele , procurar um advogado para proibir ele de chegar perto de min , ele é bom e partes e um ogro e outras antes eu só precisava falar que eu não queria uma coisa pra ele não fazer , antes ele chorava comigo em nossas brigas hoje pra ele é indiferente e essa mudança dele cada dia que passa me faz achar que ele tem outra , bom ele quer passar amoto pro meu nome , mais eu disse que não quero porque eu não gosto dele andando de moto e eu não vou ajudar ele a fazer oque eu não quero que ele faça . to ficando louca e as vezes oque eu mais preciso e de alguém pra me ouvir !


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho que muito dessa carência, sensibilidade e fragilidade tem a ver com a gravidez. Mas por que não conversar com ele a respeito? Falar (sem brigas e exigências) do que gostaria que ele tornasse a fazer, do que te faz sentir triste e feliz etc? Tem coisas que são óbvias pra gente mas pro outro não é. Fale claramente como se sente e boa sorte.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tu tá grávida, as coisas mudam para os dois, nada será como antes (pra melhor e pra pior).


E implicar com a moto do cabra? Deixa ele se divertir ora...tenha um pouco mais de calma e maturidade, tente conversar e não plotar planos de afastamento definitivo.