Um cara que conheci...

29 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
isso msm que vou fazer, vou dar um gelo bem dado nele, ñ vou mais me importar com ele.... Tá cheio de caras legais por ai e eu perdendo meu tempo com ele....


rsrsrs :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de paty_yloveyou@hotmail.com
paty_yloveyou@h...
Offline
No PF desde: 01/10/2012

Aiin gente, o que eu faço.... ontem ele me ligou 1 da manhaa.... me perguntou se eu estava com raiva dele.... disse que sábado ele me tratou dakele jeito pq ele não estava muito bem... me ajudem ai... o que eu faço????


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Paty,


O que VOCÊ quer fazer? Quer continuar investindo em alguém tão instável?

Eu não gostaria de estar com alguém que cada hora me tratasse de uma maneira, por mais que eu estivesse a fim dele.

Mas isso sou eu. Prefiro estar sozinha e me dar a possibilidade de conhecer alguém legal do que estar com alguém que claramente já demonstrou não ter esquecido a ex e ainda não querer nada com nada comigo.


Pense, o que VOCÊ espera de uma relação? No fim tudo se resume a isso...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A Kvet falou tudo!

Paty cade o seu amor próprio?

Vai deixar ele usar você como gato e sapato?

Pensa bem flor.

Vejo que numa relação ambos tem que se doar, que se apenas só um se dor.. o que está se doando vai sofrer e muito

é isso que vc quer pra vc? Pensa bem se vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida paty_yloveyou@h...


Olha, ao meu ver deves pensar o que queres para ti, porque parece que ele não sabe ao certo o que ele quer para si. Até acho que ele está tentando esquecer a ex, mas não está conseguindo. Enquanto isso, te faz sofrer.


Existem várias possibilidades de enfrentar essa situação, o que também pode gerar várias conseqüências, sendo que todas são bem difíceis, dependendo de ti encontrar a menos dolorosa:


1ª possibilidade: conversar seriamente com ele e expor teus sentimentos e teus receios ;

Conseqüências: Ele pode te entender e mudar ou simplesmente dizer que não vai mudar e acabar com tudo;


2ª possibilidade: Tu simplesmente esquece (desiste mesmo!!) dele de vez e parte para outra melhor, sem olhar para tras;

Conseqüências: ele pode também te esquecer de vez e tu sofreres por um tempo (mas nada de ficar curtindo luto por muito tempo);


3ª possibilidade: agüentar mais um tempo essa situação, ser super carinhosa com ele e depois dar um gelo;

Conseqüências: Ele também pode te esquecer de vez ou até quem sabe, vir atrás de ti, com saudades;


4ª possibilidade: agüentar e aceitar tudo dele, ser carinhosa e esperar que um dia (sabe-se lá quando!!) ele mude e esqueça a ex de vez;

Conseqüências: podes sofrer horrores e não adiantar nada.


Enfim, isso é o que eu acho. Devem existir outras possibilidades, que agora não me vem na cabeça. Mas ainda acho que a 2a possibilidade seria a melhor para ti.


Boa sorte!! Beijos


imagem de paty_yloveyou@hotmail.com
paty_yloveyou@h...
Offline
No PF desde: 01/10/2012

Então é melhor me afastar dele de vez, ou abrir o jogo com ele? Explicar tudo o que tá acontecendo e sobre tudo o que eu não tô gostando?


imagem de paty_yloveyou@hotmail.com
paty_yloveyou@h...
Offline
No PF desde: 01/10/2012

Muito obrigada meninas, vocês estão me ajudando tanto...Aiin é tanta coisa na cabeça da gente e agora encontrei um lugarzinho pra desabafar e pedir ajuda.... :*


north
No PF desde: 19/11/2012

¡°Hark ye, Craigengelt; as you are going into the society of women of rank,¡± said Bucklaw, ¡°I¡¯ll thank you to forget your strange blackguard oaths and ¡®damme¡¯s

coach factory .¡¯ I¡¯ll write to them, though, that you are a blunt, untaught fellow.¡±¡°Ay, ay,¡± replied Craigengelt ¡ª¡°a plain, blunt, honest, downright soldier.¡±¡°Not too honest, not too much of the soldier neither; but such as thou art, it is my luck to need thee, for I must have spurs put to Lady Ashton¡¯s motions.¡± ¡°I¡¯ll dash them up to the rowel-heads,¡± said Craigengelt; ¡°she shall come here at the gallop, like a cow chased by a whole nest of hornets, and her tail over her rump like a corkscrew coach factory outlet .¡±¡°And hear ye, Craigie,¡± said Bucklaw; ¡°your boots and doublet are good enough to drink in, as the man says in the play, but they are somewhat too greasy for tea-table service; prithee, get thyself a little better rigged out, and here is to pay all charges.¡±¡°Nay, Bucklaw; on my soul, man, you use me ill. However,¡± added Craigengelt, pocketing the money, ¡°if you will have me so far indebted to you coach outlet , I must be conforming.¡±¡°Well, horse and away!¡± said the patron, ¡°so soon as you have got your riding livery in trim. You may ride the black crop-ear; and, hark ye, I¡¯ll make you a present of him to boot.¡±¡°I drink to the good luck of my mission,¡± answered the ambassador, ¡°in a half-pint bumper.¡±pinglunlizu1122, coach outlet online ¡°I thank ye, Craigie, and pledge you; I see nothing against it but the father or the girl taking a tantrum, and I am told the mother can wind them both round her little finger. Take care not to affront her with any of your Jacobite jargon.¡±¡°Oh, ay, true ¡ª she is a Whig, and a friend of old Sall of Marlborough louis vuitton ; thank my stars, I can hoist any colours at a pinch! I have fought as hard under John Churchill as ever I did under Dundee or the Duke of Berwick.¡±¡°I verily believe you, Craigie Coach Outlet Store Online ,¡± said the lord of the mansion; ¡°but, Craigie, do you, pray, step down to the cellar, and fetch us up a bottle of the Burgundy, 1678; it is in the fourth bin from the right-hand turn. And I say, Craigie, you may fetch up half a dozen whilst you are about it. Egad coach outlet stroe , we¡¯ll make a night on¡¯t!¡±CRAIGENGELT set forth on his mission so soon as his equipage was complete, prosecuted his journey with all diligence, and accomplished his commission with all the dexterity for which bucklaw had given him credit. As he arrived with credentials from Mr.