Um cara casado

83 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sempre digo que, mentira tem perna curta. Bom vc tá grávida, o que


vc pode fazer é dizer a ele p/ arcar com consequência como pai.. E vc


tem pensar no que quer, se vai continuar com ele ou não


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu devo ser louca.


O que as pessoas estão dizendo para conversar? "Não deixe a felicidade escapar".. que felicidade, cara pálida?? Felicidade com um cara casado que te mentiu por 4 anos??!!

Eu hein??


Manda este bosta pastar e segue a vida. Registrar ele tem obrigação, afinal teu filho não pode ficar sem pai na certidão. Pagar pensão, idem.

Se tiver que ouvir-lo que seja na justiça, se ele negar qualquer uma das duas coisas acima. De resto manda para o inferno, sem passagem de volta.


Força, pq não deve estar sendo fácil e vá criar seu filho sozinha com o apoio dos seus pais. Se ele quiser conhecer o filho, conviver é um direito DA CRIANÇA, mas você deve se afastar desse crápula cafajeste.


Espero que a criança nasça bem, saudável e que você consiga o quanto antes dar a volta por cima.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo plenamente com vc.


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Eu estou sem chão, ele disse que iriamos casar, me pediu que pra ter um filho com ele, foi ideia dele, pra que gente? Por que?

Mentiu todo esse tempo, eu não entendo, só consigo chorar.


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Não existe essa possibilidade de ficar com ele Nary, ele mentiu e mentiu muito, não tem perdão.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Roberta,


Realmente, não tem o que conversar. Ele enganou você, sua família, a esposa dele, a família da esposa e os filhos dele. Esse homem é muito baixo, não tem caráter.


Vai ser um período difícil, mas você vai conseguir superar, tenha fé.


Daqui a pouco o seu bebezinho vai nascer, você vai se dedicar a ele, e isso vai ajudá-la a superar essa fase.


Você não teve culpa, foi enganada, uma coisa é a pessoa estar ciente e aceitar, mas no seu caso você não sabia.


Não volte com esse canalha, ele não te merecer.


Isso vai passar tenha paciência.


Abraço.


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Eu queria nem ter que falar com ele, mas eu vou seguir em frente, não vou deixar ele destruir minha vida, mas minha alma tá ferida pra sempre, abraço Pequena.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Parabéns pela postura, isso demonstra que você tem amor próprio.


Você vai superar, tenha fé.


Que Deus a abençoe.


Forte abraço.


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Muito obrigada pela força, que Deus abençoe vc e sua familia.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Nao volte pra ele não Roberta, ele não vale nada, só uma pessoa sem sentimentos pode agir assim, deve ser barra, vc já prestes a ganhar seu bebê e vem uma bomba dessa, força e fé