Um cara casado

83 respostas [Último]
imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

O bebê tá bem sim, meus pais e eu é que estamos arrasados.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu imagino........... Qual o nome do seu bebê?


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

ia ter o nome dele, mas agora estou pensando em colocar o nome Leandro.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

É um nome muito bonito Roberta.´


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Linda Camile eu vou dormi o sono está batendo a porta, obrigada pela conversa e cuidado com aquele cara. Até mais tarde. Me diz teu email


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu vou ter cuidado Roberta, obrigada por se preocupar, cuide bem de vc e do Léo.

é

durma bem :*


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Roberta Poliana


Imagino tua situação. Precisas ter calma nessa hora, te preocupar com o bebe, Mas devias conversar com ele e saber porque ele fez isso tudo. Foste lá em Recife no endereço dele? E falaste com a mulher dele?

Tudo de bom. Beijos


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Fui sim, não pude me conter, cheguei la quem me recebeu foi ela, eu disse que era um assunto urgente que eu precisa ver o marido dela, ele estava na piscina brincando com os filhos, perdeu a cor quando me viu, pediu para as crianças entrarem e eu disse tudo, ela não acreditou em mim no começo, mas depois entendeu que era verdade, não sei como ficou, porque vim embora, mas ele telefona direto e num sms disse que amanhã vem aqui em casa, meu irmão já tá esperando ele.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Ele vive com os filhos ? os filhos te atrapalham em alguma coisa? Conversa com ele, não deixa a tua felicidade escapar assim, eu namoro a 9 meses no 5° mês também descobri que meu namorado tinha um filho, mas nesse caso nem ele sabia '-' essa criança vai nascer com muita saude e alegria, não deixa ela sem o papai por tão pouco, ele terá boas explicações pra ti, só basta ter um dialogo e decidir o que é bom para os dois, filho é pra sempre!


imagem de Roberta Polianna
Roberta Polianna
No PF desde: 25/11/2012

Fanny o problema não é ter filhos, ele é casado, vive com as duas, aqui comigo e em recife com a esposa. Não tem oque conversar.