Tterminei meu namoro no 1º dia de 2010

14 respostas [Último]
Leilav
No PF desde: 15/12/2009

Esta é a continuação do assunto: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amor/59177-Ele-pediu-uns-dias-tempo.html


Olá meninas (os), e o fim nao ficou por aí....

No dia 31 fiquei esperando meu namorado para o reveillon (fizemos uma reuniao na minha casa), quando lá para as 21hs decidi ligar para ele. Ele me disse que nao precisava contar comigo que ele estava em São Paulo, a trabalho. Na hora eu nao acreditei fiquei sem ação...

Mas era verdade, ele foi para São Paulo e nem me avisou. No dia 1 veio se justificar dizendo que pensou que ia dar tempo de voltar mas eu nem dei ideia, dessa vez não teve desculpas terminei mesmo.... Claro que resumi a historia aqui, pois foi uma verdadeira novela mexicana. Não vou mais ficar com quem não se importa com meus sentimentos e foi exatamente o que falei e fiz. Um abraço a todos e a vida contunua...


joana soares
No PF desde: 31/12/2009

poxa leilav! q 1º d janeiro heim?! mas tbm q namorado mais insencivel esse seu ne?! carambra! como ele pode fazer uma coisa dessas contigo?! oh amiga,na boa, imagino q apesar d ter terminado o namoro vc deve estar sofrendo[ nós mulheres somos realmente mto bobas msm!], mas pelo q disse acredito q era essa atitude msm q vc deveria ter tomado! meu lema é : [amor proprio em 1º lugar!!! ] se ele realmete gostar d vc, ainda ha de te procurar! mas aí será sua vez de arrasar com ele!esteja preparada p isso!n dê mais mole p esse malandro!

bjooo!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Homem é estranho mesmo! Poxa, nem se liga que é uma data de confraternização? E poxa, pensa bem... Justamente numa época de aeroportos cheios... ele \"achou que daria tempo\"? Fala sério!

No entanto, se ele tem estado diferente há tempo... E cheio de mistério, q tem coisas a resolver que não tem nada a ver contigo...

Ai, sei lá... Para dar paz total de espírito, eu aproveitaria p/ tirar essa estória a limpo... O que estava pegando?

Fora isso, amiga... bola p/ frente... Sei que não deve ser fácil, mas pensa que pelo menos vc começa um novo ano cheia de expectativas boas, e não ruins, pensando em brigas, discussões, mentiras e enrolação.


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Boom a respeito d ser uma viagem trabalho tdo bem, mas ele poderia ter pelo menos ter t ligado p dizer q estava viajando á trabalho!

Afinal é uma dta d festas de confraternização... Fooi mto xato msm...

Mas axo q existem motivos piores p terminar um namoroo.. será q uma conversa não resolveriia o kso?! e q claro! vc falariia q era a última vez q isso aconteceriia...

Afinal, ninguém é perfeito! \' Não importa o quanto uma pessoa goste d vc ela as vezes irá machucá-la\'

Perdoar é humano e mto bonito tbm...

Pense nisso....

Mas já q vc terminou... se ele gostar realmente d vc com certeza ele irá proucura-la daí vai ser a hora d vcs terem a conversa... Claro! c vc perceber q vale a pena...

Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

tatiinha! discordo de vc, viajar a trabalho no ultimo dia do ano? brincadeira ein...!


Fez descaso sim, e se vc ja acha que nao tem mais o pq de continuar com essa relaçao que esta mais do que desgastada, comece o ano solteira, linda e maravilhosa, com certezas coisas boas chegarao ate vc!


Harley Quinn (não verificado)

Fez bem amiga, ele estava te enrolando ja fazia tempo mesmo. Felicidades!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Leilav:


Tenho acompanhado tua estório( não história ) e procuro ser coerente nas minhas posições.


Se querias terminar o namoro, tudo bem!!! Mas utilizando esse imprevisto de trabalho como desculpa, acho muito fraco. As mulheres tem mania de achar que são o centro da nossa vida. E não falo de namoro, noivado e casamento. As nossas mães também pensam assim. Mas não são!! Temos prioridades que as vezes refogem do nosso controle. Já deixei de avisar alguém com quem havia marcado compromisso, motivado por um imprevisto. E não é descaso, nem esquecimento, mas por falta de tempo mesmo. Ninguém de sã consciência viaja a trabalho nesse período. Deve ter um motivo especial. Vocês não podem esquecer que fazemos uma coisa de cada vez. Não somos multifuncionais como as mulheres, por isso somos tão dependentes delas.


Mas...o que esta feito...esta feito!!! Sucesso e bom ano. Bjs...


imagem de Princezinhaaá
Princezinhaaá
No PF desde: 03/01/2010

Querida não fique assim,

os homens são em sua grande insensíveis...

acham que as mulheres também são assim,

uma mulher apaixonada é capaz de tudoOo...

mas se carinha fica vaciadoO....pé na bunda dele mesmoO...

mesmoO que isso for machucar nós mesmas...

mas depois passa..mesmo que demore..

melhor do que ter uma vida inteira sofrendoOo por alguém

que naÕ te mereça...


Ah!!! e acredite no amor sempre...não é porque alguém te machucou que todos irãO...BjaÕ


imagem de Danny Pimentinha
Danny Pimentinha
No PF desde: 03/01/2010

Isso aí guria.... ano novo, vida nova.... força aí!!!!


Leilav
No PF desde: 15/12/2009

Li a opnião de todos e alguns acham que fiz certo e outros errado, porém esta não foi a primeira, segunda, nem terceira vez que fiquei magoada. Todas as vezes eu o procuro para saber o que aconteceu, como aconteceu e como vamos resolver. O problema que tenho com ele é a falta de envolvimento, e de respeito. Quero sim ser avisada que meu namorado não vai passar o Ano Novo comigo, e além de querer acho que tenho direito. Estou sofrendo muito ainda não acredito que tô sem ele, mas vou ser forte antes só que mal acompanhada. QUERO SIM ser prioridade na vida de alguém. Grande abraço.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Leilav, falou e disse.

Só vc sabe o que passou, entao bola pra frente e firmeza.

Vc é linda e poderosa, e com certeza vai aparecer alguem super especial na sua vida!

felicidades, boa sorte!

E lembre-se que somos mais fortes do que imaginavamos ser!


:****