Tristeza

16 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Ornela... se vc gosta dele de verdade e parece que ele gosta de ti também, não fica de conversa pelo MSN! Vai atrás mulher e pega esse homem no laço. O tigre está arredio assim, pq foi ferido! A hora do abate é agora!! Felicidades


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

É Ornela, as vezes isso acontece e é necessário para o nosso amadurecimento. Para aprender a dominar as nossas sensações e saber o que realmente queremos na vida.

Pode ser que teu noivo e teu ex-namorado tenham sido pessoas que marcaram bastante a tua vida, mas faltava uma certeza da tua parte em ambas situações. Se faltava essa certeza, não adianta te arrepender. Foi e assim é a vida.

Não sinta culpa, apenas viva e deixe o amor acontecer de novo... tente zerar as sensações do passado para que tudo que venha acontecer, seja algo completamente novo.


Cuide-se moça.

Bjss


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Ai Jalia sinto ele tão distante comigo, acho que a desilusão dele é tanta que resolveu dentro dele que acabou, sinto isso.Contudo, ainda não o procurei e não tive uma conversa definitiva pq depois de ter errado tanto com ele, ainda não sei como me redimir


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Ele respondeu mina mensagem hoje a tarde, dizendo, vc não precisa pedir perdão, fez o que seu coração mandou, se houvesse amor estaríamos juntos!O que acham dessa mensagem?


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Ornela,


Ai meu Deus! O q te dizer?! Até eu tô na dúvida agora!!! Uma hora parece q ele já decidiu q não te quer mais; em outra, parece q ele te trata desse jeito pq quer dar o troco e ver até onde vai seu arrependimento... Sei lá!


Digo isso pq ouvi a mesma coisa q vc. E comigo, ele queria fazer com q eu sentisse pelo menos metade da dor q ele sentiu. É como a Jalia disse: talvez o melhor é vc falar com ele pessoalmente. Nada como um olho no olho p/ tirar a prova. Ele não tá na sua cidade? Então?! Tá esperando o q p/ procurá-lo?! O máximo q acontecerá é ele te dizer não. Aí é bola p/ frente, pq a vida continua!!!


Olha, e não acredita muito em cartomante não. Até pq tudo o q elas falam pode mudar em segundos. Quem traça nosso destino somos nós mesmos, com a benção de Deus. Ele pode até estar com outra, mas quem garante q qdo ele te encontrar, vc toda linda e poderosa (passa bastante maquiagem p/ disfarçar as olheiras e veste a melhor roupa!!!), o coração não vai bater mais forte e deixar a emoção rolar?! Se vc não tentar, não vai saber!


Força menina! Vc vai ser feliz sim!!!


Bjs e Boa Sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Isso Ornela, a Deas falou tudo, tente com todas as suas forças, o que tiver de ser, será! Mas dessa vez se entregue ao amor e nunca mais o magoe, heim... Boa sorte, bj!