TRISTEZA QUE NÃO TEM FIM...

17 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dre,


Nada é para sempre, a tristeza passará sim, mas não é desistindo dos teus propósitos (do trabalho e dos estudos) que conseguirás transcender a fase conturbada. Continue seguindo teus objetivos,

até porque ninguém fará por você. O isolamento só tende a piorar

a sensação de tristeza...\"se ajude\" e bons ventos hão de surgir...


Bola pra frente mulher...


Joaninha Voa Voa
No PF desde: 04/06/2011

Oi.. Ao ler o seu post fiquei triste... Sei que deve tar a ser muito complicado pra vc mas tenho que dizer o que penso.

Você pode chorar, ter os seus momentos fazer o que quizer mas isso so vai ser pior para vc... Acredite! O problema todo esta dentro de vc, pra vc se alimentar dese tipo de relação significa que vc é uma pessoa muito vulnerável, carente, insegura... Enfim, vc tem de procurar ajuda! Eu falo de acompanhamento psiquiatrico mesmo, porfavor não me leve a mal, não quero de todo chamr vc de louca antes pelo contrário! So tenho medo que vc se afunde ainda mais no seu sofrimento e se isso resultar numa depressão as coisas podem ficar bem complicadas... Eu acho que vc não pode pensar que precisa de chorar e ter o seu momento de tristeza pois isso é exactamente o que não vai resolver absolutamente nda. E se vc ja se sente em baixo, sem forças, sem vontade sequer de ir trabalhar isso são sinais que vc tem de enchergar e enfrentar agora. Se vc não o consegue sozinha então procure ajuda e não tenha medo, nem vergonha de nda pois infelizmente o seu caso é um de muitos por esse mundo fora. E so quem passa por eles e que sabe o quanto e dificil, vc não está sozinha, vc pode e vai conseguir ultrapassar essa tristeza toda! A separação foi o melhor primeiro passo! Tenha calma e lembre-se sempre desta frase : a vida é um jogo e a unica regra é que vc nunca pode desistir! Força!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida se fosse cmg com certeza eu denunciaria.. Não sei cm vc pd sentir falta de uma pessoa que te agrediu.. Q não te valorizou. Pensa nisso


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida se fosse cmg com certeza eu denunciaria.. Não sei cm vc pd sentir falta de uma pessoa que te agrediu.. Q não te valorizou. Pensa nisso


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O ser humano se adapta a qualquer situação, mesmo as pióres. É a inteligência racional que age e pensamos que é a inteligência emocional. Tu estas acostumada a ele. Sentes a falta, pois tua memória emocional esta falando mais alto que a razão. Daqui a pouco, aquela vai deligar dele e essa vai mostrar que foi melhor para ti. Seja forte...que passa. O tempo é o senhor da razão!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A fossa faz parte, então chore o que tiver pra chorar, vive essa fase de uma vez só, pra ela passar rapidinho.


É nessa hora que descobrimos que temos mais força do que imaginávamos. Então cabeça erguida sim, e continue sua rotina.

Trabalhe, ocupe a mente, volte ao seu curso...

Não se feche para o mundo por causa do traste. Boa sorte!


imagem de shay
shay
No PF desde: 12/06/2011

Nossa esse comentario me ajudou muito!!