Triste e novamente confusa!Help!

46 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Alekena..


Agora vc já comprou as passagens...

agora vai... e veja como ele vai te tratar.. mas esteja preparada para tudo.. não se iluda..


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, o problema é que você parece estar vivendo em prol dele há 3 anos. Tu o prioriza e ele pelo visto não.


Saia com teu primo e amigas, curta o que a vida tem ate oferecer. O problema é que você não está se permitindo viver e curtir a vida, veja o que ela tem a te oferecer. Ele não é a ultima fonte de alegria.


Ao que entendi, ele está vivendo lá, deve estar se divertindo e tu aí, dentro de casa chorando horrores criando rugas, o tempo passa e a vida e a juventude vão com o tempo.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Sim... mas acho pior... não seria melhor ficar aqui e terminar logo isso?

Aii... terrível essa sensação!

Minha amiga mora muito perto dele... vai ser muito estranho... Mas vou conversar com ela também, sei lá poderíamos ir para outro lugar lá, tipo o litoral... Só que sei que será muito sofrido se for assim!:/

:(


E tô aqui buscando forças para sair... acho que não serei boa companhia, mas... realmente é melhor do que ficar em casa!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quanto a viagem, vá!

Mas vá preparada, não pense que será um mar de rosas. Seja firme nas tuas decisões, não trate-o como se ele fosse a ultima bolacha do pacote ou coisa assim, tente avaliar como ele te tratará.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É Abu... Não tenho vivido esses 3 anos em prol dele, mas tenho deixado talvez que nada de novo aconteça por não permitir que ele saia da minha mente e por permitir que ele sempre retorne e me quase essa confusão na esperança de que um dia dará certo... O que para minha estava acontecendo agora nessa tentativa!

:S


:(


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ai haja coração!rs


Eu não sei como agiremos lá... Não sei... mas vou tentar me acalmar e esperar essa viagem e o que irá ocorrer lá!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom, pra mim isto é viver em prol de alguém sim, mesmo que subconcientemente. Mas já que você possui uma amiga lá, que tal você ir visitara sua amiga e ve-lo também, mas não ir para vê-lo somente.


Se você quiser terminar por aqui mesmo, pois ao que tudo indica parece que ele compartilha isto também, termine.


Saia, liberte-se. Verá que a liberdade é encantadora, que uma sessão de cinema com amigos e depois uma pizza regada a coca-cola e gargalhadas é uma porta para o paraíso. :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Estou concordando com a Abusada, siga nossos conselhos, beijos e boa sorte na sua viagem.

:)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ai Abu... eu ando com poucas amigas também...

Eu não vou conseguir ir para lá dessa forma!


Mas vou pensar... vou sair com meu primo!

E volto p k!rs


Bjss


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Beijos e boa sorte Ale.

Se permita ser feliz consigo mesmo .. do resto .. o destino se encarrega de cuidar.


Beijos.