Triste e novamente confusa!Help!

46 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Gisinha


Dói ler o que vc escreveu, muito!

Mas é a mais pura verdade!

Acho que está tudo muito claro! A gente fica tentando achar desculpas... O problema é que existe uma história, existem \"promessas\" ditas... Existem sonhos e a gente fica sem saber como agir!

Eu não sei mesmo gente... Fico sem saber se mando um e-mail... Gostaria de ter coragem de sumir e nem avisá-lo que não vou, pois estou muito magoada mesmo.


Me falam para eu ir decidir tudo lá, mas não vou conseguir não falar tudo no mesmo dia que o encontrar... E depois como fica? E o climão? Eu não vou conseguir ficar na casa da minha amiga como se não tivesse acontecido nada, afinal a cidade me lembra ele, todas às vezes que fui para lá foi para vê-lo!


Como a pessoa pode dizer tanto que quer, declarar isso e mudar sem nem ao menos me avisar???


:( :( :( :( :(


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Alekena, sei que dói, mas infelizmente tive que te abrir os olhos...

Mas se está mesmo determinada a conquistá-lo, não vá muito por minha opinião... sugiro que apenas, como as meninas disseram, se afaste.. (ainda mais) rs..


Quote:
Como a pessoa pode dizer tanto que quer, declarar isso e mudar sem nem ao menos me avisar???


Acredite, Alekena, Tenho 30 anos e o que mais já aconteceu comigo foi ter me envolvido com homens indecisos, nenhum deles deu certo.. rs.. Isso é mais comum do que se pode imaginar, encontrar homens que não sabem o que querem..


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É Gisinha... O pior é que não é a primeira vez que deixo isso acontecer e acredite com ele!


Só que dessa vez foi tudo mais intenso... Até pq ele veio, ficou na minha casa, conheceu meus pais, mesmo sendo apresentado como amigo, o que o deixou contrariado... Mas claro que meus pais perceberam e o adoraram! Os pais deles sempre souberam de mim e esse seria o momento (agora na minha ida) de conhecê-los também iríamos p/ a cidade dele em MG e até esses dias ele falava sobre na volta ele conversar com meu pai... Etc...

Bom... eu vou tentar não fazer nada, pois tenho medo de me arrepender e quero ainda conversar tudo isso com minha terapeuta antes de qualquer decisão. Mas a vontade era mesmo berrar para ele tudo o que penso e como estou com raiva, não vou mentir que qria berrar p/ ele também essa sua indecisão e contradição! Só que sei que isso não adianta, posso até me ferir mais...


:(


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não posso dizer que relacionamento à distância é furada, porque presenciei um que deu certo. Eram 2 amigos que particpavam d euma mesma comunidade no orkut. Ele veio morar aqui no RS com ela já a mais de 1 ano. Acho que quando a pessoa sabe o que quer, não há distância que impeça. Daí é só uma questão de paciência mesmo, de o casal se organizar até poder morar na mesma cidade. O problema não é morar longe, e sim não saber o que se quer!


O problema é essa indefinição que descreveste. Tipo, ele diz que quer continuar, mas fica ausente. Se isso não era comum da parte dele, aí tem coisa mesmo. Mas acho que tu deverias ir, sim. Ir pra esclarecer TUDO! Deve ser difícil, mas acho que é a melhor forma! ;) Mas digo isso porque se fosse eu, não aguentaria... sou do tipo que não aguenta sumir, gosto de ter tudo esclarecido logo, hehehe!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

esta semana fique na sua... não procure por ele...


viaje e converse pessoalmente.... fale das tuas aflições...


se no olho a olho , ele não te convencer... bom... aí voce saberá que é o fim, mesmo...


eu acho que namoros à distância, tem prazo de validade...

se não existem planos futuros de ficarem juntos, é uma furada...


e voce já está nesta a 3 anos


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É meninas...


Obrigada!

Estou mesmo muitoo mal, e em outros tempos Fiorella eu já teria ligado ou mandado um e-mail!

Mas como estou fazendo terapia, tenho tentando ponderar algumas coisas, fora o medo de me arrepender como já falei.

Porém, a vontade de não ir já é a descrença mesmo em tudo e vcs não imaginam o que isso significa para mim... É mesmo o desmoronar de sonhos e desejos, porém eu sei que é muito pesado e errado depositar nossos sonhos em outra pessoa e que ele não tem culpa das minhas projeções e expectativas...


Vou seguir seu conselho Ana, foi o que minha terapeuta me aconselhou a fazer \"ficar na minha\", dar espaço para ele me procurar... Mas não estou vendo muito futuro mais mesmo... Essas tentativas só vão protelar o fim, mesmo que no fundo ainda haja esperança.

:(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Alekena


eu acho que devemos esgotar as tentativas, para que no futuro os SE\'s não nos pertubem...


se eu tivesse feito isso...

se eu tivesse falado aquilo...


espere ele mostrar interesse, e se não mostrar é porque era só uma ilusão... mas assim voce terá mais confiança para decidir o caminho certo...


sinceramente, eu não vejo futuro algum... são 3 anos de enrolação... mas voce precisa por fim nisso, por bem ou por mal...


vá, visite-o, fale com ele...

e não se recrimine tanto pelas dúvidas e pirações... às vezes, fazemos o mesmo com o cara que mora na mesma cidade, na rua abaixo... imagina namoros à distância...


força na peruca...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Alekena, o que aconteceu guria?

Acho que não vai dar mais certo, ele anda indeciso .. Cuidado para não sai mais magoada ..


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oi Abu... não sei, acho que não tenho mesmo sorte no amor, sei lá... Tb estou tentando entender o que está acontecendo. Tô arrasada mesmo e me segurando horrores aqui para não escrever para ele...

Aqui na dúvida se saio ou não com meu primo e as amigas dele... pq só consigo chorar hoje...

:(


Ana, concordo. Tenho medo como já falei de não ir e me arrepender... mas por outro lado o que adianta ir se estamos juntas aqui comprovando o fim? E que essa história toda não passou de ilusão... Aff...

Eu estava tão bem , me sentindo tão feliz, agradecendo a Deus todos os dias, mas talvez Deus tenha outras planos para mim!


E o medo de ir Ana é que eu vou para ficar na casa dele e aí como vai ser? E o climão? Ai gente... que confusão, que raiva, que decepção!

:(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Alekena


saia com teu primo, vá passear.... não fique em casa, remoendo dúvidas....



e sobre a viagem:

voce não tem uma amiga em SP, caso der tudo errado, não poderia ficar com ela?