Trair ou não trair?

32 respostas [Último]
Stefany Love
No PF desde: 13/12/2009

Oii se Vc tem em mente de traiir Desculpa mas a palavra certa naum é EU AA AMOO pq quem Ama naum pensa em traiir e nem ve graça em outra pessoa .. Vc gosta della ! naum a traiia pq iisso é a pior coiisa que existe .. Ou vC termiina .. ou Vc mostra pra ella que Vc nessesita de uma mulher do Seu lado .. (se ella te amar Ella vai conserteza te compreender )


Harley Quinn (não verificado)

Diz que a ama mas a trai em pensamento.. ai ai.. cada uma... quando a gente ama a gente não abre brechas para outras pessoas querido.. muito menos pensa na possibilidade de trair.. Isso que tu sente não é amor, é apego, comodismo..


angelikitah
No PF desde: 05/11/2009

Eisbrecher si vc ja converso i ela nada, axo ki a melhor

coisa a fazer é terminar, acredito ki vc ama mto ela e q naum

teria coragem de trair ,faz como a lili flo da uns presentes pra

ver si ela se anima,mas de tdo si naum ela naum toma uma iniciativa...bjos


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É \"Aishbrrérra\" q fala, né?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Rioko, penso q seja assim mesmo.

Harley, acho q mesmo qem ama está sujeito a não ser correspondido nos seus desejos, não é? CAnsei de tolerar essa situação. Mas já decidi q não vou trair, afinal ela é ótima nas outras coisas... Vou ficar com ela té o meu amor acabar....infinito eqto dure...


Harley Quinn (não verificado)

Ela já era assim no começo do relacionamento??


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Eisbrecher! Se eu fosse você, já teria saido pra \"tomar um chimarrão\", faz tempo!!!! hehehe. Mas é o seguinte, analise se os prós e os contras de uma possível \"escapada\". Digo isso pq parece que vc ainda tem um sentimento muito grande pela tua esposa e tal! Mas resumindo... acredito qe vc se permitir uma aventura ñ vai arrasar com teu casamento! Acho que um pouco de emoção e renovar as energias faz bem! Tudo com responsabilidade, claro!! Até mais...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Bom, eu pessoalmente não vejo porquê se produzir toda, visto que roupa só serve para você não sair pelado por aí e para te aquecer, mas se ela não gosta em si, como que ela exige isto de você?

Vocês deveriam estar com pessoas mais parecidas, não?


E pra mim a Ketly e a gremistinha têm razão.


E presenteá-la não vai funcionar, eu não uso os relógios que me dão e dou os perfumes pra minha mãe (ela sabe que tinham me dado e que eu não vou usar). Você usa as roupas que te dão mas que não te agradam? Eu não, só uso o que eu gosto, provavelmente ela também é assim.


E obrigado por responder, eu só pude fazer dois anos de alemão (a VARIG praticamente faliu e demitiu quase todos, incluindo o meu pai).


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ela não era assim no começo do relacionamento. Mas dizia algumas coisas estranhas como \"não gosto de me produzir só pra homem\". Não dava bola pra isso, mas depois com o \"relaxamento\" dela fiquei decepcionado. Concordo com vc Rioko. Ngm usa o q não gosta. Jália não tenho coragem de traí-la, fico com medo até de falhar... tudo pq sei q ficarei pensando nela na hora \"H\" com outra...

Rioko, o alemão tb não é o meu forte!rsrs Mas admiro o som dessa banda de rock chamada Eisbrecher.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

depende de seu caracter.


Eu não trairia a pesar que homem só merece isso.

mas não faria, melhor deixa-lo.


Homem é igual a cheirem vai um e vem 100. kkk