Trair ou não trair?

32 respostas [Último]
Ketly
No PF desde: 15/12/2009

Ué então se separem ! Se prefere estar com outra mulher, se o relacionamento não esta te agradando para que ficar fazendo ela de idiota ? Não faz sentido !

Termine com ela e diga que prefere uma mulher que se cuide mais.. MAS NÃO TRAIA !


Nativa, então não acha mais facil terminar ?


imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Aiii Eisbrecher, pq todos os homens não pensam que nem tu (em relação a não trair)!?!?...Olha o teu caso é bem complicado mesmo, acho um absurdo a tua mulher ser tão desleixada com a própria beleza e higiene, entendo perfeitamente o teu lado da história, e não te condeno por isso, mas é aquela história, se tu ama mesmo a tua esposa, se tu a trais te arrependerá muito, e não conseguirá nem olhar direito na cara dela...é crítico, se eu fosse você tentaria mais uma vez, conversar com ela, abre o jogo, diz a real, se ela continuar com a mesma opinião, termine...mas não traia, traição machuca demais, e qm é traído nunca entenderá....Espero te ajudar!! Bjuux


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Realmente não tenho coragem de traí-la, meus valores morais me impedem e o meu sentimento por ela tb. As vezes acho q não sou normal por querer mais o q ela tem me proporcionado. Mas com os relatos de mulheres e homens daqui, vejo q sou até comedido nas minhas vontades


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Realmente vc ama a sua esposa, hje em dia raridade um homem falar que ama a mulher com que é casado, para uma oferecida.

Esta de parabens.


mas cofnesso que nao vai durar mto sua fidelidade se continuar insatisfeito assim.

Por isso tem que tomar uma atitude, como o nelsoneco disse, qdo começa a trair... sai de baixo.

Entao, ou vc termina e segue em frente, ou vc vai trair, pq desse jeito vc nao vai durar mto.. rs!

Boa sorte amigo!


angelikitah
No PF desde: 05/11/2009

oii..bom como a lessa flou mulher que naum gosta de se cuidar é quase que impossivel pq nois gostamos de nos sentir linda,cheirosa e ainda receber elogios, enfim acho que o melhor a fazer e tentar conversar com ela novamente e dizer que aas coisas ja naum são mais como eram antes e diz a ela oq tanto ti xateia,axo q traição naum é o melhor caminho pq dpois pode vir a magoar os dois e ai se perde a amizade..enfim como diz o ditado: naum faça com os outros oq naum gostaria que fizessem com vc!!

pensa bem bjoks


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Oi angelikitah e demais. Não quero trair. Não o farei, apesar de estar sendo bem difícil com a situação do momento. O pior é q ela n qer mudar. Ontem mesmo falei com ela sobre tudo. Está irredutível... Confesso que estou cansado de conversar, criar clima, presentear, ser romântico...Não sei mais o q fazer, mesmo.


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

Olha, cara... Se a mulher já é assim agora, imagina quando ficar velha... pensa bem. Já pensaram em terapia de casais? Acho que é o mais indicados para vcs, isso ou um advogado.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu acho que isso é caso de saude... Alguma coisa está havendo... Não pode ser normal de uma hora p/ outra a pessoa \"esquecer\" de se pentear! Ela se olha no espelho todos os dias!!!

Se vc não se sente bem traindo... Ignore-a...

Ou fale p/ a mãe dela dar um puxão de orelhas, ou uma amiga, ou uma irmã...


imagem de bibinha
bibinha
No PF desde: 07/07/2009

Acho que antes de tomar qualquer decisão, está o teu coração, no momento que sentir atração por outro é sinal que o amor não está mais completo ou que você não está mais se satisfazendo com a pessoa, então está na hora de fazer a fila andar. Nada a vê ficar traindo para refazer os desejos e achar que algo poderá dar certo, o que pode dar certo é você ser feliz com alguem que realmente te ame e te faça feliz :)


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

nao trai nao faz o seguinte começa a comprar roupas p ela de de presente como se nada tivesse acontecendo , presenteie com perfumes calçinhas sexy tudo que tu gostaria que ela usasse e se mesmo assim nao der certo, acho meu amigo que antes de trair converse fala p ela tudo oque tu necessita e se nao der certo te aconselho a pedir um tempo.