Traição via web. Terminei! :(

42 respostas [Último]
Layni
No PF desde: 03/11/2009

Oi Musa..

bom pelo que notei você parece ser uma pessoa bem confiante e que com certeza vai saber tomar a decisão certa o que seja melhor para você!!!

bom mas se fosse comigo eu terminaria sim !!! sofreria um monte no inicio mas terminaria.. chega de abaixar a cabeça pra tudo que esses homens fazem de errado!! Boa Sorte..

aaa e como já disse nossa amiga.. as festas estão chegando.. então aproveita !!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai gente, to adorando ler essas opinioes, que sao de coração mas que estao divididos.


Tá foda!

;(


Mas... obrigada a todos!


Lea
No PF desde: 17/09/2009

Musa, eu imagino que você esteja sofrendo mto, mas eu acho que talvez seja o momento de você dar nem que seja uma pausa nessa relação, para que você consiga avaliar se ela é mesmo tão boa assim para você e para esse cara aprender com os erros. Se ele ficar sem você, ele pode aprender alguma coisa, mesmo que você já não o queira mais depois, vai ser uma pessoa um pouquinho melhor para o mundo. Eu acho que, se você perdoar, a lição que ele vai levar disso é que o crime compensa e aí ele vai fazer e acontecer e cada vez pior. Desculpe-me, pode não ser exatamente assim, mas, no meu caso, foi. Eu acho que você deve pensar mais à frente. Pense em como você é uma pessoa legal e em como você merece uma pessoa legal. Quando a gente se sente amada mesmo, respeitada, valorizada, a gente se sente segura, e parece que não era assim que você se sentia. Pense nos mistérios que ainda podem pintar para você. Tenha certeza de que eles pintarão. Enquanto isso, conte conosco. Beijos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Lea, ta tao dificil pra mim, vc nao sabe o quanto, doí so de lembrar, ai penso nas coisas boas, depois penso nas ruins.

Mistura de odio, raiva, amor.

To mto triste, e esse fim de ano faz ficar pior ainda.

São quase 2 da manhã, to na net, ele nao tá a gente ja fica imaginando coisas...! Tá tenso!

Mas eu nao qro voltar agora, mas doí tanto.

de tanta raiva que eu estava ontem, nenhuma lagrima caiu, nao tinha lugar, mas hje, o primeiro dia ta ruim.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Musa: desculpe minha sinceridade, mas acho que estas fazendo tempestade em copo da água. Não houve traição, pois não houve consumação. Foi apenas troca de mensagens, que pelas informações sequer se materializaram. Piór é tú ficar aí sofrendo de um lado e o cara sofrendo do outro. Ambos querendo ficar juntos e uma bobagem no meio dos dois. Se há amor...há também perdão. Mas volto ao ponto para mim crucial: não houve traição. É o que penso...Sucesso!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dr. Pessoa eu como mulher nao gosto, sabe? achei falta de respeito cara, com uma mulher que ele ja pegou? fala sério.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Dr. Pessoa, desculpe mas concordo com a Musa.


Não houve consumação mas houve falta de respeito, quebra de confiança. Isso, num relacionamento, é muito grave. E concordo com a Musa, com ex é muito mais dolorido.


Musa, aqui no Sul se diz que cão que come ovelha, não para nunca, só matando! Mas só tu pode avaliar se esse relacionamento tem futuro, se esse cara merece teu perdão.


De qualquer forma, te valoriza mais. Mulheres legais merecem homens legais. E eles existem, acredite, embora sejam raros.


Não desista de ser feliz. Tu mereces.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi musa! que chato isso né? vc fez bem. Se fosse o contrário ele iria fazer até pior! os homens na sua maioria estão acostumados a encher as mulheres de gaia e se dar bem. Porque na maioria sempre perdoamos! mas, de vez em quando a casa cai! boa sorte musa.Bjs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Concordo com o Renato. Foi muita falta de respeito e ele demorou dias p/ cancelar, portanto ele ficou esse tempo realmente querendo ir te trair.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Poxa, todo mundo sabe aqui o quanto tu corre atrás pra tentar ajeitar os probleminhas do namoro e tal... e esse paspalho faz outra burrada?


Aí não dá... me desculpa.

Aquela vez de criticar a tua roupa acho que tu já foi muito branda.

Tá mais que certa agora em entrar com o pé e ele com a bunda... é nojento sim.

Que crianção!

Ah, é o mesmo? Putz, já era até pra ter terminado, faz tempo que não te respeita!