Traição via web. Terminei! :(

42 respostas [Último]
Stefany Love
No PF desde: 13/12/2009

Olha eu penso assim se fosse eu faria a mesma coiisa ..

pois a musa nao é troxa meu ! Elle ficar tc Besteiira relebrando o passado meeu ? E tem que ter Respeiito sim .. Entrar no msn bate-papo tudo beem mas tc com amiigos .. gente de respeiito ..


bjoo eessa é minha opiniãao!


Lea
No PF desde: 17/09/2009

Musa, querida, eu contei a minha estória, mas também não quero ser radical, pois as coisas podem ser diferentes no seu caso. Eu, sinceramente, acho que foi, no mínimo, imaturidade da grossa. No meu caso, já era retardamento emocional, como eu falei. Mas, olha, seja o que for que você decida, eu espero que você receba o melhor de volta da vida, pois você parece ser uma pessoa muito legal, muito positiva e que torce pelos outros. Eu também te digo, por experiência, que coisas boas sempre surgem para quem as merece. Como dizia Gilberto Gil, \"Mistérios sempre há de pintar por aí\". Fique bem. Pense que você é uma pessoa muito querida por muitos. Beijos


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Musa querida estou triste por vc.

mas acredito q vc tenha tomado a decisão certa, se vc voltar para ele, ele vai achar q pode fazer isso sempre q vc ira perdoa-lo e outra ele fez isso na net mas vc nao sabe o q ele fez fora dela.


Querida levanta a cabeça e força na peruca, nao se deixe abater por ele eu penso q uma vez galinha sempre galinha.


Harley Quinn (não verificado)

Musa querida... termine.. vc vai ver o alivio que vc vai sentir.. Esse cara não vale a pena, não te ama. Não te respeita. Essa relação não tem futuro, e vc sempre ficará lembrando e sofrendo por conta do que esse idiota fez. Seja firme e faça ele se arrepender amargamente da atitude dele, para nunca mais fazer com mulher nenhuma o que ele fez com vc. Se não tem consequencias, ele irá continuar fazendo as mesmas coisas sempre. Força amiga; e nada de serem \"amigos\" que tu vai continuar sofrendo da mesma forma! Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então gente, essa madrugada nós ficamos conversando no msn. Eu super brava ainda, nao arredei a minha decisão, joguei tudo na cara mesmo, falei e mostrei o qual babaca ele foi.


Ele assumiu o erro, ficou se xingando tbm, falou que foi um idiota, que nunca mais vai fazer, que me ama, que nao sabe pq fez... essas coisas.


A vadia, era uma ex que ele pegou tem uns 5 anos, a bacaca ja é ate mãe e tem marido.


Na hora lá qdo vi, chequei a QUEBRAR A MESA do computador dele, ele estava tc cmg no msn com o teclado no colo. hahaha ainda falei que devia ter quebrado era a cara dele no meio.


E eu sei que ele nao pegou por fora sem ser pela net, pq eu ouvi isso da boca dele, sem ele saber que eu estava escutando, ele estava jogando cs (jogo de computador, pra quem nao sabe), e eu entrei no jogo com outro nick, nick de homem e fiquei de espec. esperando minha vez em horario que nao custumo entrar na net tbm, e os caras que estavam jogando falam no microfone das namoradas, e o meu namorado falando que nao sabe se eu iria voltar, pq eu tava mto brava, aí os caras tbm falavam que brigavam mas que a gente iria voltar, e perguntaram quê q realmente tinha acontecido, ai ele disse que nao traiu nao, so falou algumas coisinhas no msn. Ate brincaram que ele iria ficar sem presente de natal, e os caras falaram pra ele dar o que ele iria dar pra mim, pra mulé do msn. ¬¬


Entao, ele ta louco, falando que ta arrasado, que quer conversar cmg pelo menos como amigo, e ja falei que nao.

Minha decisao esta tomada.


Ele vai sofrer amargamente, vo fazer mta hora. ta sofrendo e vai sofrer mais ainda. Pra ele lembrar direitinho antes de pensar com a cabeça de baixo.


Por enquanto é só galera, tá assim no momento.

Beijos a todos.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Musa,


O grande problema que eu vejo é que vc não confia nele.


A investigação que vc fez no micro procurando \"uma prova\", demonstra que vc já estava insatisfeita e foi atras de algo que comprovasse a sua teoria.


Não estou procurando absolve-lo, ele errou.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá musa.. bom eu tbm acompanho sempre suas histórias por aki, vc sempre tentando resolver alguma coisa no seu namoro.. aquela vez da roupa curta tbm fiquei p.. da cara com o que seu namo fez, mas enfim.. acho que dessa vez ele foi longe demais!!

Totalmente infantil e sem respeito pelo relacionamento de vcs.

Sinceramente.. eu não perdoaria. Isso é um traição sim!!

Desculpe a sinceridade, mas é a minha opinião.

E olhaa... pensa pelo lado positivoo, fim de ano (festa) daki a pouco, carnaval (maiiis festaa) e vc vai poder curtir tudoooooooo isso (com a roupa que vc quiser néé)!!! hehehehehe...


Mas é isso Bola pra frente guriaaa!! Curte sua vida e muitaas felicidades :D

beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então, adorei a frase Lea do Gilberto Gil, \"Mistérios sempre há de pintar por aí\". temos que pensar positivo ne?


Nelsoneco, nao é que eu nao confio nele, nao confio em homem, infelizmente isso ja vem de mim, por tudo que vi minha mãe passar, amigas e outrs pessoas, parece que mais cedo ou mais tarde vcs homens pisam feio na bola, e nós mulehres sempre tem que compreender. Aff! entao sempre fico com o pé atras, e felizmente encontrei algo.


Luluzinha, no momento esta assim, terminado mesmo, ele ainda com esperanças.


mas nao sei o que fazer daqui pra frente, pq cada uma de vcs tiverem opiniao dividida, isso me deixa doida, sei que tenho que decidir por mim, mas tá dificil.


BABI_
No PF desde: 21/12/2009

Musa,sei q quando gostamos a temos a tendencia a acreditar que a outra pessoas é de veras fiel e que nos retribui com a msms sinceridade que temos para com ela....Mas na boa acho que vc tem ai uam situação favoravel,meu bem qm esta com ele?qm vai fazer niver de namoro?qm o ajuda quando ele precisa?se é sexo gostoso q ele qr,faz isso com ele deixa ele louco e some por dois dias,garanto q ele vai saber q por amsi desejo q tenha em tera venturas fora do relacionamento vai saer s eel ñ fizer com vc outro certamente fará se vcs terminarem e isso enlouquece os homens....NÃO podemos mais esperar sentimentos feminino em homens,e devemos parar de agir com submição,deixe claro q esta [****] e mostre pra ele qm é melhor nisso tudo...


xeros linda boa sorte....


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Musa,


Não sei se existe o homem 100% fiel, que atenderá a todas as tuas expectativas.


Vc tem todo o direito de querer um homem assim.


Este já provou que não é, e certamente ira aprontar outras.


Só vc pode decidir se vale a pena \"aceitar\" os defeitos dele.