TRAIÇÃO VIRTUAL, FIZ BEM EM PERDOÁ-LO? ME AJUDEM!

18 respostas [Último]
imagem de SimoneMaria
SimoneMaria
No PF desde: 26/10/2010

Pq sou ciumenta!


imagem de SimoneMaria
SimoneMaria
No PF desde: 26/10/2010

Gente ele nunca me deu motivos para desconfiar dele (falo isso em relação a traição carnal, quando se matem contato) Mexo nas coisas dele pq sou ciumenta!

Ele sabe que se eu souber de mais um deslize dele não vai ter mais perdão...

Ah eu trai ele algumas vezes pela net virtualmente, mais ele não sabe, o que ele sabe é que eu tenho alguns amigos virtuais, mais como eele confia em mim ele não liga para isso ñ! beijo e obg pelas opiniões, ALGUMAS neh pq tem umas opiniões aqui que não são opiniões são xingamentos ao meu namorado rsrs


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

SimoneMaria

Como você pode cobrar dele que não te \"traia\" virtualmente se você mesmo assume que você já traiu ele da mesma forma?? para cobrar uma atitude dele você no minimo tem que ser exemplar!


imagem de SimoneMaria
SimoneMaria
No PF desde: 26/10/2010

É gtslg eu sei, mais eu só conversei com alguns garotos no bate papo e não passei disso, já ele adc no SKYPE dele e tudo e isso é que diferencia!

PS: Eu só fiz algumas vezes e não faço mais! ;*


Carolinha
No PF desde: 21/10/2010

Bom, pra mim é traição do mesmo modo, carnal ou virtual, eu não perdou e tem mais, mando pasta, qfalta de respeito q imaturidade, o amor nao é tudo garota, amor proprio e respeito a si, isso na minha opinião é tudo, não gosto de homens desse tipinho, tenho asco, aquelas balelas de q ai deixei meus amigos por vc, ah furadaaaaa, sei lá né minha opinião, se liga querida, nesse angu tem caroço...


imagem de Giulia
Giulia
No PF desde: 01/03/2010

Ai Simone! Quando li seu post achei que era eu quem tinha escrito. Você está vivendo o mesmo drama que eu vivi e ainda vivo. E acho que somos irmãs por que também estou com ele há mais de 8 anos. As pessoas não entendem como nos sentimos, mas pesamos muito o tempo que estamos juntos com a pessoa e o fato de ela nunca ter dado motivo para uma traição carnal. Quando descobri as conversas online do meu namorado, fiquei tri chateada, pq já havia perdoado uma vez. Então na segunda vez, terminei. Ele insistiu muito para voltarmos, disse ter feito algo bobo, agido como criança e que isso não podia estragar o nosso amor. Prometeu nunca mais fazer. Mas eu sou ciumenta e desconfiada e até hoje continuo insegura, achando que vou achara algo escondido dele. O amo muito e sei que ele me ama. Mas desde fevereiro vivo assim, como você! Confio, com receio. Bom nunca mais descobri nada dele, mas notei que ele está mais cuidadoso com o uso da internet. Algumas vezes apaga o histórico. Sei que ele pode estar fazendo alguma coisa errada, mas sei que tb pode ser neura minha por ser ciumenta. É complicado. No meu caso, começamos muito cedo e não namoramos ninguém antes, por isso acho que ele fez esta de conversar anonimamente com meninas.


imagem de Giulia
Giulia
No PF desde: 01/03/2010

Mas minha querida amiga, não dê ouvidos para pessoas que lhe coloquem para baixo e metam minhoca na sua cabeça. Para nós ciumentas, é díficil lidar com esta situação. Tente ter paciência e observe as atitudes do seu namorado. Se você acredita que ele é realmente sincero, continue com ele e esqueça a voz do diabinho que insiste em te deixar desconfiada. Foi o que fiz, estamos muito felizes, ele está carinhoso e não me dá motivos para desconfiar. Desconfio por motivos que não sei explicar.

Só nós sabemos como é difícil manter um relacionamento por tanto tempo, hoje em dia, e mesmo assim cultivarmos a chama do amor acesa mesmo com períodos de altos e baixos. Que são normais nos relacionamentos longos.

Mas claro que deves estar atenta as atitudes do teu namorado, se ele bobear novamente, acho que é melhor você partir para outra. Pois além de lhe trazer sofrimento, no futuro esta desconfiança prejudicará relacionamentos posterioes.

Te desejo felicidades e que consigas controlar o ciúmes. Boa sorte! bjs


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

Bom as coisas que nosso coração cultiva acaba acontecendo...é uma plantinha quie vai sendo regada todo dia...

se ele fala de sexo pela net com outras mulheres e obvio que um dia ele ira fazer se ja nao fez...desculpa a sincaridade. Não é que vc seja pisicopata e ciumentaa louca POXA ele deu MOTIVOSSSS.

Esse é nosso erro mulheres sempre queremos tapar o sol cam a penera!!! Quando amamos somos cegas. Mas tbm jogar 8 anos no lixo nao é facil. meu pai traio mh mae 3 vezes e ela perdoou estao a 20 anos juntoss..se vc o ama e vai saber conviver com isso..boa sorte!