Traição Virtual?

40 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ex muito amiguinha é um inferno!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Concordo Lazevedo!


Ex muito amiguinha é um inferno!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Há...esqueci de dizer que este tema aciona a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aqui do PF.


Aguarde que vem mais chumbo grosso para a Postadora!


migrante
No PF desde: 19/08/2010

Confianca e virgindade só se perde UMA vez.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem nao foi traiçao nem uma ,vc so estava conversando ,sendo amiga ,mas seu noiva nao entende isto né?......um erro so que vi e vc chamar seu ex de amor isso complica ,pois tanto como pode iludir o teu ex como pode deixar o teu noivo inciumado como foi o que aconteteceu ,mas nao foi traiçao......dentro de vc sabe que so foi uma simples conversa e o que importa ,converse mais uma vez com o teu nome esclaresa que com ele que vc vai se casar e nao com o ex que era apenas uma amizade e que errol sim por ter chamado de amor ,mas que vc ama mesmo a ele seu noivo .e boa sorte!


ser educada na internete nao e traiçao ,as pessoas que levam tudo pra malicia .


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Bom Dezza,


Vários comentários, e tudo que eu colocar aqui seria repetição !!!


Mas não posso deixar de falar isto: Tu aceitaria???


Tenho plena certeza que nunca ficaria em paz nesta situação ao contrário ... portanto moça, consideras traição ou não ? Foi grava ou não ?


Reflita !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Chamar ex de \"amor\"....sacanagem com o noivo né? Ex é ex....isso de incluir no msn se não para relações de trabalho - se der para evitar, evita - simplesmente não funciona.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Conversa todos os dias no MSN com o ex, chama de amor e relembra o passado....tsc,tsc,tsc....


Só se seu noivo fosse o Supremo Rei dos Otários para aceitar isto numa boa...se ele não for um invertebrado completo, prepare sua bunda que lá vem chute....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois é, Dezza ... tô com a gelére.


Mó cilada vc, hein?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu não acho que tenha sido traição, mas entendo porquê ele ficaria chateado, ele deve ter achado que era saudade de quando vocês estavam juntos. Ele sabe que você chama todos os teus amigos de \"amor\"? Bom, mesmo que saiba, ele deve sentir um ciuminho e deve ficar inseguro.

Já explicou tudo direitinho pra ele, né?

Eu não acho que tenha sido traição, mas entendo a insegurança dele. Se foi grave? Acho que não deveria ter sido considerado algo grave por ele, mas pelo jeito, foi. Será que se explicar de novo...?


Quote:
não acho que vc tenha agido com a intenção de trair, pode ter sido sim um ato involuntário da sua parte, mas evite um pouco agora, cuide com as coisas que vc escreve, nem todo mundo pensa e enxerga as coisas da mesma forma, isso vai te evitar maiores problemas... converse com ele, explique tudo e veja o que vc quer para sua vida!


Concordo.