Traição Virtual?

40 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se fossem conversas ocasionais, eu acharia super normal... sou amiga de quase todos os meus ex....

mas conversar todos os dias ??? e chamando de meu amor, lembrando do passado ???

aahhh se fosse o teu noivo que fizesse isso, voce acreditaria na \'inocencia\' dele?


conversa com teu noivo, explique bem a situação, não o deixe com dúvidas quanto ao teus sentimentos (espero que vc não tenha dúvidas)

e manere na quantidade e no teor das conversas...

bj


imagem de Carlos43
Carlos43
No PF desde: 03/07/2010

Dezza,

é ruim para o(a) parceiro(a) ver o outro empolgado em conversa com o ex. O que te faz mais alegre, te faz sorrir, te faz bem, estar com teu ex virtualmente ou com o teu noivo?

É muito ruim o parceiro ver que sua cara-metade fica empolgada com as conversas no msn e nem tanto ao lado dele.

Olhe para o teu coração e veja para onde estás direcionando teus sentimentos, tua motivação.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não vê nada demais em chamar um ex-namorado de amor?

Ok.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Na boa, vc acha normal ficar de papinho com o ex, chamar de amor, dizer q tem saudades? Desculpe filhota, mas se vc faz isso, é pq algum sentimento tem. Ninguém q não sinta nada, assume um risco desses só por \"carinho\" e amizade. Vc coloca a confiança e o respeito do teu noivado em jogo qnd faz isso! Vc acha q a confiança do teu noivo pode ser a mesma a partir do momento em q ele vê essas conversar? Caia na real né! Acorda pra vida!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Esta totalmente certo o seu noivo, provavelmente EX-noivo.


Se quer conversar, na inocência como tu disse, conversa com uma amiga, com a família, mas agora falar com EX em que teve uma relação de maior duração que a atual e ainda chama de AMOR pelo msn? Te liga bico de luz, inverte a situação e pensa como você se sentiria.


Acho até que no seu subconsciente tu goste deste EX, é muito contato para tanta inocência, provavelmente agora tu irá poder conversar bastante pois se teu noivo tiver orgulho próprio vai te manda anda.


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

hahahahhahahahhahahaha


tu é dissimulada guria?


Se eu sou teu noivo, ja tinha te mandando pastar!


Isso é inadmssivel! Te po no lugar dele, e se ele ficasse de papo com uma gostosona no msn, chamando de amor e que ta com saudades?


Eu ja teria acabado ctg faz tempo. No maximo pra ti manter contato com o ex, só se tu tivesse um filho com teu ex até tudo bem... mas so falar de vez em quando, nao com essa intimidade.

Acho que tu ainda gosta do teu ex.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Me desculpe, mas no lugar do seu noivo ficaria muito zangada sim! Não vejo como traição, mas que vc ficou dando mole pro ex ficou! Por mais que vcs sejam amigos, acho que exagerou e muito, ex é ex e não seu melhor amigo. Te liga ta prejudicando até o namoro do ex!!! Falar de vez em quando tudo bem, mas relembrar o passado nem pensar, me parece que está com saudade e querendo voltar!

Não volte ao passado, se gosta mesmo do teu noivo pensa no futuro ao lado dele! enterre o passado e deixa o ex em paz! o que passou, passou! Tira ele do msn, e guarde os momentos que passaram juntos somente na tua memória.

Com o tempo teu noivo esquece, mas peça desculpas e converse com ele. Iria gostar se fosse ele conversando com a ex e dizendo ter saudade???

Tu vacilou feio... boa sorte!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Me admiro de ainda vir fazer uma pergunta dessas. Tô achando q vc tá de sacanagem!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:woohoo:


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:woohoo: