\'\'TRAIÇÃO\'\' o que leva a uma Traição?

11 respostas [Último]
imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Falei em outro tópico que quem trai faz mal a si próprio... Quem carrega culpa, remorso... é quem trai! E todos sabemos que pela lei da ação/reação tudo acaba voltando, então quem traiu sabe que seu bilhete premia um dia... Qdo pirralho eu trai, confesso, e hoje vejo o quanto eu era infeliz com isso... Ja ouvi teorias q seria algo genético, porém, semvergonhice não pode ser genético, é cultural. A pessoa que é traida só pode ter um pensamento: \"eu não errei em momento algum\". Se é fraca sexualmente, isso não autoriza a outra pessoa a trair. Mulher que trai pra se vingar, apenas usou a desculpa. Homem trai mais frequentemente (eu acho) por ser um problema cultural, homem q come é garanhão e mulher que trai é [****]... não são palavras minhas, o povo pensa assim. Vejamos pela educação dos filhos: poucos pais se preocupam se o filho estra ou não transando com a namorada, com a amiga dela com varias... Ao passo q se for a filha ele monitora mais. Nós, gaúchos, as vezes falamos \"cada um encilha o burro como quiser\". Uma regra básica em todas as situações ou discussões é se colocar no lugar da outra pessoa e tentar ver a coisa com a ótica dela. Quem de nós gostaria de ser traido? A resposta é óbvia...