Traição! o que fazer?

18 respostas [Último]
imagem de Mary Jane
Mary Jane
No PF desde: 25/10/2010

Também acho que ele deve levar um bico, mas criar um filho não é fácil e muito menos barato! e é muito desgastante ter que acordar a noite e dar mama, trocar fralda.... relamente não sei o que fazer


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

é desgastante, mas plenamente possível. Crio a minha filha sem morar com o pai dela desde sempre. Não é barato, ele paga a pensão, que paga somente a escolinha dela, o resto é comigo. Mas também é possível.

Avalia o que é mais importante para você e tome sua atitude baseada nisso, só não fica relevando, relevando e relevando este tipo de traição.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Acho que darei o troco a ele, pois merece


Não recomendo.


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Com certeza o melhor conselho a dar é esse: \"- Mete o pé e manda ele se ferrar!\" Só que infelizmente quando a gente gosta de verdade de alguém, a gente prefere engolir esses sapos a ter que perder aquele que tanto amamos e nos dedicamos.


No seu lugar, sendo pela segunda vez, realmente não saberia o que fazer. Que ele não te respeita e não tem um pingo de consideração por você, isso é fato! Mas que com certeza, dentro dele existe algum sentimento bom por você, isso deve ser verdade, pois apesar de tudo, de todas as galinhagens, ainda está ao teu lado.


Agora vocês tem uma criança, e vai ser uma barra criar sozinha.

Se você o ama de verdade, de verdade mesmo, e não quer se separar dele, não o perdoe.. mas não termine. Apenas deixe o tempo passar.. seu amor por ele ainda deve está muito forte, mas depois dessas ridiculas atitudes imaturas dele, com certeza o tempo fará com que seu sentimento por ele morre.. daí então, vai ser a hora de você dar um pé bem dado nele e cair fora.


Agora, se o que você tem medo eé apenas de criar teu filho sozinha, não deixe passar mais tempo, bote esse canalha pra fora e vá viver tua vida!


uff, eu sei.. escrevi muito :s rs


Beijos.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Minha mãe perdeu várias chances e se separar do meu pai por não querer criar eu e meus irmãos sozinha... e assim como ela, várias mulheres que conheço deixaram as chances escaparem, por não quererem criar os filhos sozinhas... resultado: - Hoje os filhos são adultos, mas elas já não tem mais disposição e força para se separarem. Algumas por não quererem ficar sozinhas, visto que os filhos já não estão mais em casa... outras por medo de marido violentos, devido a tudo que se vê acontecer hoje em dia e são igualmente infelizes. Hoje mais do que ontem, pois já aguentaram mais do que poderiam imaginar.


Quer meu conselho?

Sair do virtual para o real parece difícil, mas não é tanto assim.


Dê a chance de seu bebê ter uma vida saudável (e viver com pais que brigam por que o cara tem casos na internet - e vai saber fora dele o que pode acontecer ou vir a acontecer - não é saudável), e se dê a chance de ser feliz, viver, encontrar alguém que tenha respeito por você, para no futuro, não se arrepender de ter perdido as chances enquanto era jovem e aí, não querer ficar sozinha.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Acho que darei o troco a ele, pois merece


De tudo o que você pode fazer, esta é a pior alternativa.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Um erro jamais justificará outro.


kakaka
No PF desde: 19/10/2010

moça, pelamorrrr!


ele te enganou uma vez... vc perdoou, até aí tudo bem.

mas duas já é demais!

o choro dele é falso! se ele tivesse arrependido nao aconteceria a segunda vez e, além disso, agora ele sabe que é só \"chorar\" pra vc que vc irá perdoá-lo..


e, por favor, nao se iluda achando que ele te trai só no not... quem fala tudo isso na net é pq quer pessoalmente!

ninguem fica nesse papinho sem ação...

Abre o olhooo!