Traição, medo, insegurança...

42 respostas [Último]
imagem de Mab
Mab
Offline
No PF desde: 07/01/2013

KKK QUE DESGRAÇADO. Querida, você pode viver sem esse homem, quando nós separamos de alguém no inicio doí muito, acho que todas nós sabemos disso. Mas logo depois vemos o quanto fomos burras por depender de alguém que nos fez sofrer... Sou a favor da felicidade sempre e tenho certeza que você também quer isso para a sua vida. Quem não da assistência perde para a concorrência bebê ;)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Caracoles...63 anos com essa disposição ?!

Bibiane faz o seguinte:

anota a rotina dele, o que ele come, bebe, onde ele anda, passeia, se exercita...tuuudo,

E escreva um livro: "Como dar conta de 10 mulheres depois dos sessenta"

Tu vai ficar rica e cheia de homens babando atrás de ti.

Boa Sorte ( ah falando sério, tu nem vai precisar)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Bibiane,

Acho que te disseram tudo q você precisava ouvir, eu sei que em todas as áreas das nossas vidas, as vezes deixamos o sentimento nos dominar e nos entregamos a situações que depois nem sabemos como fomos capazes, mas uma coisa tenho aprendido, se não batermos o pé, se aos poucos não tomamos uma atitude a avalanche permanece nos virando de ponta a cabeça, então por que não começa se desprendendo aos poucos? Sei lá, procurando aos poucos sair da situação? Fazer outras coisas que não o inclua, colocando cada vez mais uma distancia entre vocês?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bibiane,


Existe um ditado e ele é certo tinha até postado no meu face " As dores que passamos e sofrimento são merito de nossas próprias escolhas" grande verdade.


Acho que você está perdendo tempo com ele, pois ele já mostrou para você quem realmente ele é. Não pense que ele vai mudar, porque não vai.


Quanto ele não apresentar para os "filhos" dele, é porque no pensamento dele vocês dois não ficaram juntos e ele acha que deve realmente apresentar para eles uma pessoa com quem ele realmente vá ficar. Falo por experiência própria. E se for ficar com alguém, né? Pelo visto ele não é homem de uma mulher só.


Conheci os filhos de meu namorado com 5 meses de namoro. Quando estava indo tudo bem e ele viu quem eu era, ai que ele tomou essa atitude. Não precisei pressionar ele. O Homem quando quer fazer algo ele faz.


Ele não fala com as "garotas" que não tem namorada, para não perder a chance com elas. Afinal, você e essas garotas estão sendo apenas mais uma na agenda dele. Você acha que vale a pena continuar assim?


Desculpe a expressão, mas você está se "rasteijando a ele" e não precisa disso.


Como você mesmo disse é nova, bonita é totalmente indepentende, para de se humilhar e aprenda a gostar mais de você, porque se não der valor a si mesma, ninguém dará por você. Desculpe mais uma vez.


Quem me garante que ele vai parar de trair você novamente? O difícil é a primeira vez passou da primeira vira rotina.


Infelizmente, querida, é da natureza ele. Esse seu atual é um "CAFAJESTE CANALHA" que não se enxerga. Ele não tem mais idade para ficar virando pirueta.


Acho que você precisa ter mais um pouco de amor próprio. Sei que é difícil de ler isso, mas estou falando para o seu bem.


O relacionamento tem que ser bom para ambos e não apenas para um. E a base dele é a "CONFIANÇA" se não há, não tem o porque continuar com ele. Você não concorda?


Doi muito terminar um relacionamento a dor é imensa, mas ela vai diminuindo com o passar do tempo. Você é nova e pode arrumar um outro namorado que lhe dê valor.


Você não nasceu grudada a ele e vai conseguir se adaptar. Nós seres humanos adaptamos com tudo.


Querida, você sabe muito bem que está em uma barca furada.


Boa sorte para você!!!!Me desculpe pelas palavras grosseiras!!!!! O Objetivo é de te acordar!!!!


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

No meu caso,sou mais novo que minha namorada,e sou quase 10 anos mais jovem que a mãe da minha filha.....acarreta uma leva de problemas sim....mas o pior estava no fato de eu ser transex.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também acho que não tem nada a ver com o tópico, mas gostei da tua coragem em postar aqui que é transex... muitos gostam de se esconder no virtual, pois são opções diferentes da maioria...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
No meu caso,sou mais novo que minha namorada,e sou quase 10 anos mais jovem que a mãe da minha filha.....acarreta uma leva de problemas sim....mas o pior estava no fato de eu ser transex......


Não entendi muito o que isso tem a ver com o tópico...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mulheres! Como diz o ditado aquele, "por causa de um pedacinho de linguiça, levam o porco inteiro"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"No meu caso,sou mais novo que minha namorada,e sou quase 10 anos mais jovem que a mãe da minha filha.....acarreta uma leva de problemas sim....mas o pior estava no fato de eu ser transex....."


O que o [**] tem haver com as calças?????tbém não entendi. Desculpe a minha ignorancia!!!!


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

O fato de ter a ver com o tópico reside no fato do conceito arcaico que envolve os tabus de diferença de idade....mas muitas vezes os choques que estão dando um com o outro nem tem a ver com a diferença.....tem a ver com coisas mais profundas....mas a diferença vira desculpa....e a diferença da mulher sendo mais velha(porque eu ainda não sei),parece ter a ver muito mais....