Traição, medo, insegurança...

42 respostas [Último]
imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Ana,

a idéia do super homem é alimentada por vcs, os homens são frágeis, sofrem e são impelidos a ter atitudes que muitas vezes não estão nem afim.

Sim, o homem é fiel quando ele realmente está apaixonado e “disposto” a fazer dar certo. Diferente de vcs, nós terminamos um relacionamento mesmo gostando muito, quando não estamos dispostos.

Ah! Não posso me esquecer, novamente eu digo que os homens são grandes observadores nos relacionamentos, portanto, não se mostre lebre em companhia do lobo.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu acho que esse homem vai ser assim...o resto da vida...

Basta você aceitar viver assim com ele ou não, Bibiane..


imagem de Bibiane
Bibiane
Offline
No PF desde: 02/01/2013

Obrigada a todos pelo choque de realidade... Não sei se é medo de ficar só, pois antes dele estava e era tão feliz... E ficar com alguém que não tem o mesmo compromisso que temos para com ele, é o mesmo que estar só... Eu acho que levei uma grande rasteira e não estou conseguindo me levantar, me fraturei na queda... Lembro-me da música Sete Cidades: "Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar, me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade"... Quando conseguir sair deste círculo vicioso nem sei se irei querer alguém novamente... Acho que desistirei... Em quem confiar afinal?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Existe muito homem digno de confiança por ai, mas vc nunca enxergará se continuar permitindo essa relação doente.

Decepções amorosas fortalecem, não matam.

Tire as lições dessa relação e saia de cabeça erguida, mas peloamordedeeeus mulher, ACABA ESSA PALHAÇADA.

Vc vai querer alguém novamente sim, e te garanto vc vai se arrepender do tempo perdido com o vovô canalha.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Não é pq um é FDP que todos são.

Você está se afundando nessa relação pq quer. Tá se rebaixando a nada pra viver com esse homem que não tem um pingo de respeito por ti, e sinceramente acho que ele nem conhece o significado da palavra respeito. Enquanto vc tratar a si mesma como lixo, não espere que esse cafajeste ou qualquer outro alguém lhe dê valor.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas eu não entendo. Tu achas que não estás sozinha?! Na minha visão tu não só está completamente só, como estás vivendo a pior solidão que existe: solidão a dois.


Não tire o resto da humanidade com cromossoma Y pelo que alguns cafajestes aprontam.


imagem de Bibiane
Bibiane
Offline
No PF desde: 02/01/2013

Não, concordo com vc kvet , com este cara estou só.... Será que se acontecesse alguma coisa comigo ele iria ficar ao meu lado? Tenho 99% de certeza que não, será que seu o colocasse contra a parede "apresente-me aos seus filhos e venha conhecer minha família, ou termino com vc", ele opitaria por terminar? Creio que sim, no fundo já sei o que fazer, só falta-me a coragem...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Menina, tu é nova, bonita, inteligente.. Coragem para largar um traste de calças?? Quem deveria estar rastejando atrás de você seria ele.


Acho que a palavra não é coragem, é amor próprio e saber seu valor.


Faça um exercício.

Pense na situação como acontecendo com a sua melhor amiga. O que você acharia dela? Qual o conselho que você daria se gostasse muito dela?

Pq não segue seu conselho se você deveria ser sua melhor amiga e a pessoa que mais se ama no mundo??


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

O cara tem 63 anos?...caracas meu... não vou falar mais nada...hoje em dia ta tudo mudado!!! larga desse velho..deixa ela la com as kengas dele..vc é nova..30 anos?..nossa..pode encontrar outra pessoa que te respeita e te de o valor..Da uma banana pra esse velho e manda ele se catar...


Cuide de vc, da sua vida..e cai fora logo disso!!!..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Impressionante a capacidade das mulheres de serem humilhadas, mal tratadas e ainda assim amarem os trastes. Infelizmente, voces merecem o que recebem.