TRAIÇÃO...

98 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Claro que sim!!! Traição, vingança nunca léva a lugar nenhum Gaby, acho isso horrivel.

Sempre digo que se meu namorido me trair um dia, nunca mais o perdoarei, mas não sei, nunca passei por isso. Só quem passa é quem sabe... Falar é facil, mas na hora H quero ver!!!

Vai dele, não adianta ele separar contra a vontade dele (apenas porque os outros acham errado) e depois ficar sofrendo, vai ser pior!!! Ele tem que pensar somente nele, e chegar a uma conclusão sozinho. Isso é muito delicado, é uma familia que esta em jogo!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ir pro puteiro e encher os cornos de wisky é atitude de moleque, não de homem!


O homem de verdade ouve a mulher e decide o que fazer de cabeça fria. Eu mandaria embora, mas não rolaria nem um escândalo ou baixaria. Olimpicamente frio e distante eu apontaria as malas e tchau e benção....combinações só pelo msn please ou telefone acerca dos filhos.


Feito isso, sacramentado o final, aí sim iria a procura de uma melhor companheira e curtiria a solteirice sem um pingo de peso na consciência.


Baltazar te cuida que o feitiço vira contra o feitiçeiro meu velho....disseminar um comportamento errado é o melhor jeito de deixar que ele te atinga (e se atingir o coração é pior ainda).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

errata: atinja e não atinga (gafe)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

\"Ir pro puteiro e encher os cornos de wisky é atitude de moleque, não de homem!\"


Concordo plenamente com nosso amigo!!!


E além do mais, tens que dar a volta por cima, e não decair desta forma!!!

Se perdoares ela, e resolverem tudo, felicidades p vcs. Vai curtir tua familia, tem mal que vem p bem!!

Se não, separe, vai cuidar de vc, curtir teus filhos, sair, conhecer alguem bacana, que mereça seu amor...

Tenho certeza que doeria mais nela te perder p alguem descente, ou ver que vc seguiu sua vida sem ela, do que vc ir p puteiro encher a cara!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Para Gulherme:


\" Ir pro puteiro e encher os cornos de wisky é atitude de moleque, não de homem! \"


Tenho 32 anos, tenho experiencia de vida para afirmar categóricamente que ajuda e muito fazer isso, chama o nosso grande amigo \" Jonnie Walker \" , bati um papo com ele , derruba ele , que no outro dia , quando a ressaca passar tu vai pensar de outra maneira.


\"Baltazar te cuida que o feitiço vira contra o feitiçeiro meu velho....disseminar um comportamento errado é o melhor jeito de deixar que ele te atinga (e se atingir o coração é pior ainda).\"


Esse é exatamente o ponto da questão: O autor do tópico explicou que ele é casado a 14 anos, é pai de familia, tem 2 filhos e etc......

Sempre foi um bom marido, correto , trabalhador e etc....


E o que ganhou de presente da sua excelentíssima

esposa ???????


UM GRANDE PAR DE CHIFRES !!!!!


\" o feitiço vira contra o feitiçeiro meu velho.... !!!!


Exatamente isso Gulherme, um exemplo prático da tua teoria.


imagem de marido_casado
marido_casado
No PF desde: 29/06/2010

Carla, suas contas estão certas.. começamos a namorar muito cedo. Tambem esta certa que ninguem nos obrigou a nada... Estamos nessa porque queremos. Eu particularmente me orgulho muito da nossa história.

Com a razão, de cabeça fria, penso que não devo me separar e acabar uma história de vida, por causa de alguns minutos.

Mas quando penso com o coração... o coração esta machucado e quer ve-la longe... amo ela de mais, mas esta dificil...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

CARO AMIGO MARIDO_CASADO...


Eis a pergunta... Quem nunca sofreu por amor???

Só tu tens a resposta para tudo!!!

Se a amas de verdade, e desejas continuar tua vida ao lado dela, quem somos nós para julgar isso...

Só quem nunca amou para julgar!!!

Esfrie sua cabeça, nem que vc tenha que sair alguns dias de casa.. Pense, repense... Chame ela p uma conversa, e veja no que vai dar... Se valer a pena, se permita dar mais uma chance para sua felicidade, se vc é feliz cm ela!!!

Realmente uma traição doi demais, não vai ser facil esquecer assim de uma hora p outra, p muito tempo seu coraçãozinho vai doer, mas o tempo tudo supera!!!

Boa sorte!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Com a razão, de cabeça fria, penso que não devo me separar e acabar uma história de vida, por causa de alguns minutos. \"


Começa então uma nova história de vida exatamente nesse minuto !!! Separação não é o fim do mundo, teus filhos vão continuar sendo teus, tu solteiro vai ter liberdade de conhecer outras mulheres , fazer novas amizades e principalmente VIVER UMA VIDA NOVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Te valoriza e te respeita primeiro , para outras pessoas façam o mesmo, um pouco de AUTO ESTIMA e AMOR PRÓPRIO são ótimos.


Não falo mais nada !!!!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Marido,

Achei um pouco estranha a forma como tu descobriu essa traição, tu já desconfiava? Conversou com ela sobre as motivações (afinal traição não é um acidente, simplesmente aconteceu)? Foi só desta vez?

Reflete se tu consegue superar isso e voltar a confiar, se vale a pena manter esse relacionamento, se tu não vai jogar isso na cara dela em cada discussão?

Isso só tu pode resolver eu já perdoei traição e fui traída novamente, aí sim me senti culpada e coadjuvante de uma situação que eu poderia ter evitado. Serviu de lição, mas cada caso é um caso.

Não fica perguntando o que tu fez de errado, não divide a culpa. É uma generalização burra dizer que as mulheres não gostam de homens bonzinhos (pode ser que o Baltazar esteja procurando e se relacionando com esse tipo, escolhas pessoais).

Não te cobra nada agora, reflete bastante e decide o que é melhor para ti. E só te permite chorar hoje tá?

Boa sorte.


imagem de Drikinhafofuxa
Drikinhafofuxa
No PF desde: 10/06/2010

Pensa bem!

dar tempo ao tempo!

esfria a cabeça conversa quem sabe!

do jeito q vc a ama ela tb deve te amar!

tem q descobrir o q levou ela a fazer isso!

boa sorte