TRAIÇÃO...

98 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

marido_casado ....


Tu neste momentos tem 2 opções:


1° Te separa imediatamente, não aceita essa traição, manda ela embora de casa ( Ela traiu então é a culpada ) e segue normalmente com a tua vida e cria os teus filhos, ficar solteiro é muito bom !!!


2° Faz de conta que \"perdoa\" ela !!!!!!!!!!!!

Mas na real vira o cafa daí, enche a cabeça dela de chifres, muda de atitude , deixa de ser tão bonzinho / marido perfeito , na real mulher não gosta disso, e na camufla começa e pegar várias por fora , aí ela vai provar do próprio veneno.


Muda de atitude / personalidade neste momento , deixa de ser o bonzinho / otário e viraa o cafa / comedor , tu vai ver um novo mundo de possibilidades para ti nesta vida...

Boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

certooo tem q dar a volta, mesmo e ver c tem algo de errado no casamento... bjs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Com as \"sensatas\" opções do baltazar, só me faltaria escolher a primeira mesma...


Boa sorte marido-casado, tu tem toda a vida pela frente, não chora por quem não merece!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Gente, cada resposta é um choro... um pouco de tristeza outro pouco de alegria. A tristeza se justifica né... \"


Para de chorar Mano - véio, esse é o momento de tu mostrar se tu um \" HOMEM \" ou um rato, tua mulher te chiforu paciência , e uma parcela da culpa é tua. Repito : Mulher não gosta de homem bonzinho - certinho. Demonstra atitude agora, mostra que tu é um Macho Alfa, faça algo acontecer , vai pro puteiro com os teus amigos , toma um tragaço de Uiski , manda pro INFERNO essa loka que tu chama de esposa .


ATITUDE nesse momento, e para de chorar e seja HOMEM !!!


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

é Guilherme tb axo q nas opções do Baltazar a 1º a melhor, pq ficar com pessoa só pra dar o troco e fingindo q esta tudo bem, não vai levar a nada. Vai ser só mais sofrimento..


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

ah Baltazar isto é mentira \"Mulher não gosta de homem bonzinho - certinho\" não é todas q são assim..

tem mulher e MULHERES...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Marido...


Não concordo com o que o Baltazar falou.. Acho muito errado!!!

Das duas uma:


1° vc a perdoa, mesmo sendo dificil, tente esquecer e perdoa-la, sem vingaças bobas, pq isso só seria pior, seria jogar lama no ventilador, causaria mais sofrimento a vcs e a seus filhos, e ai sim viraria um inferno.


2º Se separa dela numa boa, e cumpri teu papel de pai, pq ex filhos não existem!!! Saia, curta, conheça pessoas novas, e deixe ela para lá.


Pense bem nisso.

O que acho engraçado é que outro dia, alguem fez um topico falando que foi traida e se devia trair não, a maioria (qse todos) falaram que se ela traisse ele p se vingar, ela ficaria como vagabunda e coisa e tal, e agora só pq o marido_casado é homem, o conselho é ao contrrio: :s Não concordo, trair é sujeira, falta de carater... Principalmente quando se tem filhos no meio..


Abço


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

**Corrigindo: ** e se devia trair não= e se devia trair ou não , contrrio= contrario... rsrsrs


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

tb axo loirinha. .. nada justifica uma traição, ou ele perdoa de verdade e tentar arrumar o q esta errado..

ou termina de vez e cada um vai viver sua vida..


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Cara,


Eu sou a primeira pessoa a dizer que traição não tem perdão. Sempre. De imediato, a minha resposta seria \"dá logo o cartão vermelho e expulsa de campo\".


Maaaaaaaaas, um detalhe me chamou a atenção na sua história. Pelas minhas contas, você começou a namorar com ela quando tinha apenas 14 anos, é isso? Não sei a idade da sua esposa, mas ao que parece, vocês passaram a adolescência juntos e, portanto, não viveram na época certa algumas \"aventuras adolescentes\" como, por exemplo, dar uns beijinhos na balada.


Tá, isso não justifica nada. Afinal, suponho que ninguém a tenha obrigado a passar todo esse tempo contigo e nem a casar-se. Mas é algo a se perguntar; até onde o que foi reprimido no passado não está afetando o comportamento dela agora?


Infelizmente, tenho que te dizer que um ou dois exemplos paracidos com o seu que já vi anteriormente não tiveram final muito feliz, não. Essa suposta \"experimentação\" retardatária também trouxe novas perspectivas e uma profunda mudança de objetivos, que acabaram por tornar o casamento inviável.


Talvez o que se possa tentar agora é mesmo conversar, questionar, ir a fundo nisso. Saber os motivos, se está havendo alguma mudança e, caso haja, como e se essa mudança pode ser absorvida pelos dois de modo a continuarem juntos. Mas prepare-se para um processo que certamente será doloroso e que pode não terminar como você gostaria.