Traição!

20 respostas [Último]
Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gente! Venho aqui hj pra contar pra vcs, ontem fui até acasa dele pra conversamos! Ele ta tao estranho, disse q ta com tantos problemas (filhos com a ex), trabalho, e que ele nao quer descontar em mim, ta bebendo muito e n sabe explicar o q acontece. Perguntei se ele tinha me traido alguma vez, ele disse q beijou um guria sabado! :( N sabe explicar pq fez isso, n queria ter feito e tals! N brigamos n descutimos! Demos um tempo pra esfriarmos a cabeça! Agora é esperar o dia q ele vier me procurar, qual descisao tomarei, se darei mais uma chance pelo amor q sinto por ele, ou se termino td!


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gente obrigada!

Terminei td!Sabe até que estou bem desde q terminanos não derramei nehuma lágrima, parece q eu sofria mais qnd estava na duvida! Só q tem aqueles momentos q bate uma depre, parece q estou em um pesadelo, qnd lembro dos momentos dificieis! Mas ai logo procuro algo pra fazer, nd de me trancar dentro do quarto pra olhar fotos e chorar! Voiu conversar, assistir tv, orar! Mas a minha força td esta vindo de Jesus, tenho orado tanto pedindo pra consolar meu coração! Conheço pouco da palavra mas se q td na vida é se Ele permitir! Deus é quem sabe de td que nós precisamos!

Obrigada!


jubis
No PF desde: 03/11/2009

Os términos de relacionamento sempre são dolorosos. Uma estratégia boa é pensar o seguinte: eu conseguiria vivier desse jeito? desconfiando sempre? Nada melhor do que estar tranquila.

Muito bom que não está sofrendo muito, pois certamente ele não merece. Fique bem.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É isso aí garota, as vezes precisamos tomar decisões que num primeiro momento parecem o fim do mundo, mas logo vemos que muitos outros caminhos se abrem... vc está certa, ore, encontre a sua paz, se fortaleça, o tempo cura tudo, e um dia vc olhará p/ trás e verá que aprendeu muito com tudo isso! bj.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Oba!!! Mais uma mulher solteira no site..rsrsrss


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

só posso lhe dar os parabéns Marym !!

pois acho que de tanto sofrimento que vemos nesse site, mulheres se humilhando por causa de homens que não valem o pão...

vc conseguiu sair por cima!!! No inicio sempre dói um pouco, mas tudo passa!!

divirta-se, procure suas amigas, sua familia... enfim VIVA!!


isso foi uma vitória, e o prêmio é sua tranquilidade e futura felicidade!


beijo queridaa.


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Poisé gente a questão é ter fé e seguir em frente! Td na vida é aprendizado! E lembre-se jamais sentir odio por ninguem, pois o mais prejudicado é quem carrega o odio no coração!

Se Deus me abençoar um dia vou olhar nos olhos dele, e n vou sentir mais nd! Vou cumpriomenta-lo e dar um belo sorriso!

Gente to amando esse site! Ele apareceu em um momento de desespero tao grande e tem me ajudado mt! Abraços!


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Poisé gente a questão é ter fé e seguir em frente! Td na vida é aprendizado! E lembre-se jamais sentir odio por ninguem, pois o mais prejudicado é quem carrega o odio no coração!

Se Deus me abençoar um dia vou olhar nos olhos dele, e n vou sentir mais nd! Vou cumpriomenta-lo e dar um belo sorriso!

Gente to amando esse site! Ele apareceu em um momento de desespero tao grande e tem me ajudado mt! Abraços!


jel
No PF desde: 05/11/2009

gostei da sua atitude

se Deus ver q ele e o homem

certo p/ vc

vcs vão voltar

e ele vai para de bb

e ñ vai ter olhos pra mais ninguem

so p/ vc

continue orando


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Lulu e Jel......

Valeu gente! Estou muito feliz, cada dia que passa, q eu saio na rua, recebo elogios convites para sair é tão bom!

Vejo q o problema n é comigo, e sim pq n era pra ser......

Mas deus sabe de tdas as coisas bjuxxxxxx!