Traição!

17 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu tb não acho que quem trai um vez trai sempre... Depende muito do momento , do que levou a pessoa a isso. A raiva é a pior conselheira, ás vezes depois de uma briga muito feia que nos maguou ,ou até mesmo qndo estamos qndo a namoro não está muito bem, muita gnt trai por pensar q não gosta realmente da pessoa com quem está mais acaba quebrando a cara e arrepende. Ja aconteceu comigo faz uns 2 anos, eu começei a ficar com um menino, a gnt tava só ficando nem tava namorando ainda, ele ficou com outra e eu descobri... Terminei com ele, a gnt ficou separado por 4 mêses , e ele tentando volta comigo durante todo esse tempo... Eu acabei voltando e sinceramente ele arrependeu muito, disse que qndo me perdeu viu que realmente me amava. Depois disso eu tive o MELHOR namorado do mundo, a gnt só não deu certo pq eu era muito imatura na época e tal, mais ele me tratava muito bem, e nunca mais fiquei sabendo nem boato sobre ele, ele fazia tudo pra mim , tudo mesmo e me respeitava muito. Acho que de todos meus namorados ele foi o que mais gosto de mim. Bom gente essa é minha opinião. Beijão meninas . :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu tb não acho que quem trai um vez trai sempre... Depende muito do momento , do que levou a pessoa a isso. A raiva é a pior conselheira, ás vezes depois de uma briga muito feia que nos maguou ,ou até mesmo qndo estamos qndo a namoro não está muito bem, muita gnt trai por pensar q não gosta realmente da pessoa com quem está mais acaba quebrando a cara e arrepende. Ja aconteceu comigo faz uns 2 anos, eu começei a ficar com um menino, a gnt tava só ficando nem tava namorando ainda, ele ficou com outra e eu descobri... Terminei com ele, a gnt ficou separado por 4 mêses , e ele tentando volta comigo durante todo esse tempo... Eu acabei voltando e sinceramente ele arrependeu muito, disse que qndo me perdeu viu que realmente me amava. Depois disso eu tive o MELHOR namorado do mundo, a gnt só não deu certo pq eu era muito imatura na época e tal, mais ele me tratava muito bem, e nunca mais fiquei sabendo nem boato sobre ele, ele fazia tudo pra mim , tudo mesmo e me respeitava muito. Acho que de todos meus namorados ele foi o que mais gosto de mim. Bom gente essa é minha opinião. Beijão meninas . :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu tb não acho que quem trai um vez trai sempre... Depende muito do momento , do que levou a pessoa a isso. A raiva é a pior conselheira, ás vezes depois de uma briga muito feia que nos maguou ,ou até mesmo qndo estamos qndo a namoro não está muito bem, muita gnt trai por pensar q não gosta realmente da pessoa com quem está mais acaba quebrando a cara e arrepende. Ja aconteceu comigo faz uns 2 anos, eu começei a ficar com um menino, a gnt tava só ficando nem tava namorando ainda, ele ficou com outra e eu descobri... Terminei com ele, a gnt ficou separado por 4 mêses , e ele tentando volta comigo durante todo esse tempo... Eu acabei voltando e sinceramente ele arrependeu muito, disse que qndo me perdeu viu que realmente me amava. Depois disso eu tive o MELHOR namorado do mundo, a gnt só não deu certo pq eu era muito imatura na época e tal, mais ele me tratava muito bem, e nunca mais fiquei sabendo nem boato sobre ele, ele fazia tudo pra mim , tudo mesmo e me respeitava muito. Acho que de todos meus namorados ele foi o que mais gosto de mim. Bom gente essa é minha opinião. Beijão meninas . :D


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Na minha \"opinião\" faz parte. Detalhe: Eu não falo isso p/ meu marido, nunca, jamais. Já tive uma visão bem diferente, igual a todas as outras postadas. Mas, c/ passar dos anos...mudei de opinião. Acho que as pessoas vão trair algum dia ou já trairam OU foram traidas. A maioria das vezes a traição ñ envolve sentimento e sim atração \"fisica\". Amor é uma coisa, as pessoas não deixam de \"amar\" a outra pq traiu. Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra COISA. NÃO MISTURE rsrsrsrs

É serio...essa é a minha opinião e sei q a maioria ñ concorda, mas se acontecer na pratica c/ cada uma pode ter certeza que vão PERDOAR (SE AMAR A PESSOA AINDA)


Abraço


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não gosto nem de pensar, me daria nojo!

nem sei se perdoaria ou não!


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Já traí, já fui traída e não perdoei, pois, por experiência própria, sei q quem faz uma vez e tiver uma boa oportunidade mais tarde é capaz de repetir siiiiiiiim, pela simples atração e a certeza de q ninguém vai saber e se descobrir há uma probabilidade dessa pessoa lhe perdoar novamente.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bom!! Na minha humilde opinião traição é falta de personalidade, pois se eu sei de quem gosto e quem é o amor da minha vida, não tenho necessidade de trair, e se eu trair é porque na realidade eu não sei de quem eu gosto, não sei oque quero da vida e/ou estarei traindo não somente a pessoa, mas também traindo meus próprios sentimentos!! E acreditem que se trair é a pior traição! pensem nisso!


beijos!