Traição

7 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Pessoal, vou lhes contar a minha história. Comecei a namorar um rapaz quando tinha 17 anos e ele 19 anos. Nos conhecemos no secundário e nos formamos juntos no ensino técnico (fizemos CEFET), fizemos a faculdade juntos e o mestrado também. Viemos de famílias humildes e por isto tudo o que temos (apartamentos e carros) foi fruto do nosso esforço. Sempre fomos, acima de tudo, amigos, e sempre rolou uma química muito forte entre nós. Namoramos 12 anos e em março de 2007 nos casamos. Foi meu conto de fadas, sabem? Planejamos o nosso casamento e a aquisição de nosso apartamento por dois anos e muito suor. Era uma história linda, segundo os meus amigos e eu tinha uma confiança inexorável nele. Quando tínhhamos 01 ano e 04 meses de casados, começamos a brigar e lá para tantas descobri que ele tinha uma amante, pessoa, inclusive, que conheci e era colega de trabalho dele. Para resumir, fomos e voltamos várias vezes e todas as vezes que eu melhorava ele pedia para voltar, chorando e jurando amor eterno. Da última vez ele teve coragem de enfrentar até os meus pais para provar que me amava (conversando com eles por umas 04 horas) e chegou a fazer terapia de casal, apesar de toda a resistência que ele tinha. Mas a mulher nunca se deu por vencida e começou a perseguir. Foi morar até no mesmo bairro que a gente, no prédio onde uma das irmãs dele vive. Agora, 02 anos e 05 meses de casados e 01 ano e 01 mês que todo o inferno começou ele me confidenciou que apesar de me amar sente falta dela. Surtei quando ouvi isto, mas ao mesmo tempo o amo. O que faço, pois já tentei de tudo e agora a minha razão me diz que preciso pensar mais em mim. Me ajudem! Beijos a todas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q a tua razão, está certa. Não vale insistir num cara assim Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nina, vc disse tudo: agora a minha razão me diz que preciso pensar mais em mim.

Se nem com a terapia de casal ele conseguiu superar tudo, tá na hora dele bailar e ver se ele se encontra. Você vai ter q ser firme, manda ele seguir seu próprio caminho, isso vai fazer ele pensar... deixa ele viver com essa louca p/ ver o q é bom... sei q é difícil, mas tem horas q precisamos escolher o nosso caminho e se ele não quer fazer parte disso, azar é o dele, vc irá ser feliz, custe o q custar e qdo ele voltar dizendo q errou, q é vc q ele ama, vc dirá q é tarde demais com certeza, pois já estará em outra e feliz. (diga isso a ele, acho q pode cair a ficha). bj.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Obrigada, Lessa


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Obrigada Dudy. Agora eu só preciso convercer o meu coração, pois tenho chorado tanto nos últimos dias que acho que dava para encher a cabeceira do Rio São Francisco, rsrs. Beijão!


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Não fica assim naum amiga,tenta manter a calma e força.dê a volta por cima,vc eh uma guerreira,sempre conquistou td com seu próprio esforço...Vá se ser feliz com quem te mereça de verdade...

Bjus boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nina Baianinha, ele se esforçou masi nao foi o suficiente. Amor precisa de ser regado totos os dias, traz algumas dorzinhas no coração, mas qdo traz sofrimento, e traz mais lagrimas que sorrisos, é pq o relacionamento ja nao esta mais saudavel, e vale a pena repensar, vc ja deu a chance dele mudar, ele tentou, mas nao adiantou, o que vc pode fazer? Pensar em vc mesma, e ter coragem de seguir \'só\', nao fique presa em um relacionamento que te traz trsiteza, nao faça isso com vc, por mais que ele implore seu amor, pq seu amor ele tem, e o dele para com vce??? amor nao é isso, nao é traição, e nao é qrer alguem e sentir falta de outra, nao se sinta obrigada a ficar com ele, pq vc o ama, a gente tbm tem que aprender a esquecer, perdoar e dizer tchau! Acho que chegou a hora de traçar caminhos novos.


MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

to passando pela mesma situação e é horrivel, eu era uma mulher segura, bonita e bem humorada e hoj minha vida se resume a tristeza, não superei a traição e descontei, mas isso me fez mais mal ainda. sei que posso sair forte disso tudo, mas não vejo como....no meu caso ainda tenho dois filhos. E eu sempre disse q não perdoaria.