traição

16 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Não faça pra ele ter orgulho.

faça por você esta mudança... porque aí ela vai valer a pena ;)


cris1506
No PF desde: 27/06/2011

Sim ,sim...mas minha alto estima está tão baixa ,mas vou pensar mais em mim


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Vai fazer dieta rigorosa, espero?

Dieta em que come muita comida saudável, como legumes, pois dieta que a faz passar fome fracassa sempre (nunca se resiste à tentação de de comer comida k engorda, quando se está com fome).

Liposucção não funciona se os hábitos alimentares e outros não mudarem. Volta-se a engordar.


Peço desculpa por lhe dizer isto, mas...

Aconselho-lha a estar mais atenta para os hábitos do seu marido, para saber se o telefonema foi um engano AUTÊNTICO ou não. O seguro morreu de velho.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

DE qualquer maneira, perder peso e ganhar forma física faz sempre bem à auto-estima.


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Cris, Vc estourou, ele estourou. Pronto.

Vc está no caminho certo para reacender a sua auto-estima, isso é o mais importante agora.

Emagrecer não é fácil mesmo, vc tem que ter disciplina e manter os resultados com uma boa reeducação alimentar e exercícios (se possível), se não, vai tudo pro vaso literalmente!


Qd se está gorda e de baixo astral, a ação natural é se refugiar na comida...ela dá prazer sim, é gostoso... mas vira uma bola de neve pq vc fica mais gorda e angustiada e corre pra comida e fica gorda e angustiada e comidaaaaa.


Esqueça o telefonema e apenas observe seu marido, mas se foque no seu objetivo: Ficar bem consigo, elevar sua auto-estima, reestabelecer confiança e amor próprio. Esse é o ciclo vitorioso.


cris1506
No PF desde: 27/06/2011

barbarela,obg pelas palavras ,hj já estou mais calma ,ele não mudou em nada cmg,fui investigar a conta do cl dele e não tem nenhuma chamada para o numero que ligou para ele no sábado ,talvez isso tenha servido para eu me tocar e para ele ter coragem de confessar que não esta contente com minha aparencia ...vou mudar totalmente e vou conseguir voltar a ser como eu era como ja me disseram anteriormente para eu fazer por mim e não por ele ,eu mereço isso