Traição!

19 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Isso se chama: coceira!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Fake intrigueiro, história fictícia, pois sabem que o assunto rende aqui.


Tem um monte perdida por aqui.;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
teu noivo, que só tem coração pra ti (a pica são outros quinhentos).


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nada como ler os cometários da girlie em uma sexta-feira. Ela é simplesmente impagavél.....ADOREI!!!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
ele me deu um beijo,na hora fiquei espantada não conseguia tira da cabeça aquilo,me sentia suja...


Nossa que moça cheia de pudores... Mas vem cá!? Engraçado é como te sentistes depois de dar uma katrakiada... Sem culpa nenhuma!


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Vc estava tão na duvida qto ao q senti por seu namorado, que deu linha na conversa, foi para o beijo que desejava e se entregou sem nenhuma culpa ao cara, vc sabia o que ia acontecer, deixou rolar, se seu relacionamento estava/esta estremecido agora não ficou melhor, e com toda certeza vc ainda esta trocando msg com o seu amante, tem mulher que vira carne de rodizio e depois vem com esta conversa de estar em relacionamento abalado, nos poupe desta hipocrisia.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

quando você casar, seu marido simplesmente vai arrumar outra na rua e fazer você ser enganada, assim como vc esta fazendo com ele agora.vc plantou essa semente. agora espere que ela vai dar fruto pra você colher. abraços e boa sorte


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Sensacional a descrição e discrição :)


Resumindo, ele deveria aplicar a bota nas suas nádegas...


É sempre esse papinho de \"o relacionamento anda meio estremecido\"... RS


Se você puder compartilhar essa sua saga com ele, te garanto que o relacionamento vai \"desestremecer\" na velocidade da luz :) !!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

thaissg16 ,


Por uma questão de HIGIENE - afinal tu nem se sente mais \"suja\" -

faça sexo com preservativos OK ? Nem teu noivo, nem a esposa do seu amante merecem uma DST por confiarem em quem não faz por merecer