Traição!?

18 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, você demonstrou ser uma pessoa não muito confiável, ao dizer uma coisa e fazer outra. Ele demonstrou ser muito imatura, ao dizer que ia ficar com outro pra se vingar. Os dois fizeram merda, os dois já acenaram um pro outro que não são flor que se cheire.


Mas, se vocês estão dispostos a passar uma borracha nisto, é o que importa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que idade voces tem?


parece coisa de criança


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao concordo joaninha Homem presta pq presta ou não presta pq não presta!!! ponto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Largatinho verde... ponto final neste topico... abre outro tipo... onde posso levar minha lagatinha para comer uma boa massa... tomar um bom vinho... algum hotelzinho romantico para este feriado? sugestões... tendeu... muda o foco lagartinho!! :-)


*To tão docinha hj rssss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

AHH JA SEI VMS ABRIR UM TOPICO


L A G A R T O - como escrever direito...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

heheheeheheheheeheheheheheheeh ... novo tópico já!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Largatsu,


Você errou ao dizer que não sairia com ninguém e saiu. Na cabeça dela, você não foi confiável e nem tem palavra: mesmo sem namorar, foi você que afirmou que não faria nada e acabou fazendo. Mas como ainda não eram namorados, dá pra relevar.


No entanto, a atitude dela foi ainda mais infantil: se já estavam juntos, qual a lógica de sair com outro para \'se vingar\'? Sinceramente, não acho muito coerente, não acho legal. Se não gostou da atitude, não é fazendo a mesma coisa que se redime o \'pecado\'.


Mas se estão dispostos a recomeçar, o ideal é colocar uma pedra em cima do ocorrido e seguirem em frente sem fazer novas besteiras.


imagem de Largatsu
Largatsu
No PF desde: 04/02/2010

Só para esclarecimento...é L A R G A T S U

Não é LAGARTO, nem LARGATO!!!

O que não vem ao caso!

O foco do tópico é outro...