Traição

18 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fora se esta moça que postou é uma menina de 12 anos (e olha lá), não vejo alguém não saber a diferença entre magoar alguém e ser honesta. Mesmo que seja o primeiro ou último amor da sua vida. Príncipios como lealdade, honestidade e consideração ao próximo, ainda mais alguém que admitimos ser especial, não muda.

Não estou dizendo que ela não pode ter amor por este ex. O que não esta certo é ficar fazendo o namorado de idiota enquanto ela decidi o que ou quem é o seu amor!


Se ela se sente balançada por este primeiro amor ou pelo padeiro da esquina não importa, o que interessa é que ela NÃO GOSTA do atual. Logo, termine e vá descobrir o que sente.


Simples e fácil. Nem precisa quebrar muito a cabeça para chegar a esta conclusão. Basta se colocar no lugar do atual e pensar se fosse ao contrário.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

decida qual deles voce quer?


o que não pode , é fazer o que voce está fazendo com o teu namorado.

se voce ainda tem o mínimo de respeito por ele, né


e pense bem antes, porque voce e ex terminaram?

não vá fazer bobagem duas vezes

boa sorte


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Querida, Babíbua


meu conselho: Não faça com os outros o que vc não quer que seja feito a vc!!


VC cometeu um erro traindo, não piore esse erro enganando deu atual namorado, qd na verdade vc ama o ex.


Bjtos


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Amor de dois meses?


Tu não parece decidida do que realmente quer, acho o melhor você acabar com o atual contato para ele que o TRAIU com o EX e ficar sozinha para ver quem realmenti quer, essa vidinha de pirigueti não vai te levar a lugar nenhum.


Na verdade o melhor seria procurar um novo alguém, acho difícel sua relação da certo com o EX ou com o NewCorno, por nenhum você teve respeito.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Você está na fase de fazer escolhas e cometer erros sem aceitar alcunhas de pirig... essa bobagem escrita!


Esperamos de verdade que você acolha com carinho e reflita sobre os efeitos causados pelas más escolhas. O famoso \'não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você.\'


Dr Pessoa e Preciso falar foram ao ponto com a delicadeza que você merece. Talvez você deva resolver algumas \"pendências\" com o ex, mas tomando o extremo cuidado de terminar o atual namoro para evitar mais traições e mágoas (faz tão mal...) ou ficar sozinha e refletir sobre o que/quem quer na sua vida.


Boa sorte, mas lembre-se: o que escolher agora, a vida cobrará seu preço mais adiante. Talvez até com juros!


Você não é Piriguete não. Longe... Você é HUMANA, que apenas precisa aprender a fazer escolhas coerentes e maduras.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Na boa..

mas qual o motivo de você

ter largado do EX????


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Qual é o problema de voces? voces veem até aqui pra humilhar e criticar ao invés de ajudar a achar soluções para as pessoas que estão confusas e sem apoio? voces gostaria de estar em um momento dificil sem saber o que fazer da vida e ouvir - \'\'o que humilhar quem era tão especial pra voce?\'\' eu acredito que não seja esse o objetivo do site afinal estamos aqui pra ajudar as meninas qe presisam de ajuda então lhe digo Babíbua já ouvi sua história várias vezes sei o quanto um primeiro amor marca a nossa vida eu lhe aconselho a terminar com seu atual namorado diga a ele o quanto voce que que ele seje feliz e o quanto ele foi especial na sua vida mas que o seu coração tem um único dono e que voce não pode mais viver assim.Eu espero ter ajudado voce! Boa Noite!\"


- Ok.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Você não deve persistir no erro, lembra ? É burrice !!


Sai do relacionamento, diz que precisa resolver algumas questões contigo mesma (isso é verdade, pois precisa decidir). Fica sozinha um pouco e se der muita vontade de ficar com o Ex vai acabar ficando mesmo, mas pelo menos não vai estar persistindo no erro.


Só cuida uma coisa. Se nesse meio tempo te der vontade de \"ver\" o atual e tu ir \"ver\" ele, então vou dizer que tu começa a merecer as alcunhas pejorativas, ou simplesmente é uma adolescente querendo curtir a vida, daí meu conselho é NÃO NAMORA NINGUÉM E PEGA GERAL.


ok?