Traição! :( :( :(

18 respostas [Último]
amorverdadeiro
No PF desde: 24/08/2010

Na tua situação eu daria um pézão na bunda dele. Terminar contigo pra ficar com outra? Se fosse só uma ficadinha, ele não teria tirado várias fotos, e principalemente nao estaria com cara de apaixonado.

Tu pode ter perdoado, mas esquecer um fato como esse é impossível.

Manda ele pastar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Terminaria, já que não confiaria que ele viajasse e não ficasse de novo com a garota. Como a Apple disse, tem coisas que você não confia nem mesmo querendo. Boa sorte..


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Mas o que tu tah fazendo que ainda não \'sentou\' os dois pés na bunda dele?


Faz Favor!


Aposto que contigo ele não parece um bobalhão...

Te valoriza, Mulher...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Na tua situação eu daria um pézão na bunda dele. Terminar contigo pra ficar com outra? Se fosse só uma ficadinha, ele não teria tirado várias fotos, e principalemente nao estaria com cara de apaixonado. \"


X 2 !!!!


Ing
No PF desde: 21/09/2010

Tarja,ele concerteza pediu um tempo porque pra curtir o final de semana com a outra...e depois que passa...vem até vc!

Infelizmente se perdoar e continuar a ver ele,vai achar que vc é dele na hora dele,no momento dele!Não deixe isso acontecer!!!

Vai pra outra,pq esse aí não te dá valor!!!E tenho certeza que qr ser valorizada!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ou quando ele sair de férias, aproveite e fique com outro, tire fotos e depois mostre pra ele rsrsrsrsrs


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Eu não perdoaria, com certeza ele terminou com você para ficar com essa menina, e agora é dificil voltar a confiar e com essa viagem ai vai ser pior ainda, dê um pé na bunda dele mesmo, melhor do que levar um relacionamento com um pé sempre atras.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Eu já terminei com ele, fico diassss sem ligar, ñ atendo o cel, ñ procuro por ele mesmo. Mas ele acaba me procurando, tenho recaídas, até saí com outro rapaz pra esquecer e tocar minha vida, mas ele interfere e eu ñ resisto.


Obrigada por todas as respostas... foi bom saber a opinião de cada um! Me ajudou muito!