Traição

10 respostas [Último]
Filipe
No PF desde: 11/05/2009

Oi,

Sei que este é um forum de mulheres e eu sou homem mas quem mais facilmente as entende senão elas próprias.

Escrevo para pedir ajuda.

Namoro com uma rapariga à 3anos e meio, namoro sério, conhecia a família, férias juntos, uma discussão ou outra, nada demais.

Houve uma festa d anos a que não pude ir e ela foi. Passado alguns dias ficou estranha comigo e eu tentei perceber o que se passava. Passamos alguns dias sem tar juntos e quando vou ter com ela sem ela saber começou a xorar e pediu para me ir embora. eu não fui e pressionei e ela confessou que me tinha traido naquela noite e pediu que a perdoasse que tudo tinha sido uma asneira. o pior é que no dia anterior tinha estado novamente com essa pessoa e tinha rolado uns kisses e nada mais.

Adoro essa miuda mas não sei s devo perdoar...sei q quem ama tudo esqueçe mas a confiança tenho medo que nunca volte. Agora estamos afastados pois ela tb está baralhada e diz que eu mereço melhor mas também sei que ela está a sofrer. Ajudem-me a tomar uma decisão...

Obrigado


preta
No PF desde: 08/07/2008

oi Filipe seja bem vindo

olha nunca passei por isso mas acho que deve ser dificil ainda mais quando tem sentimentos mas penso que errar é humana as vezes temos de levar umas na cara para aprender deixa as coisa acontecer ao natural se vcs tiverem de ficar juntos pode ter certeza que tudo isso irá ser superado

abraços boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Preta Beijos


Filipe
No PF desde: 11/05/2009

oi Preta

tem razão, custa é saber que apostou numa relação, em respeitar o outro e quando menos se espera isto acontece. Não é uma realação de 1mes caso contrário era bola pra frente que a fila anda...assim pesam muitas coisas.. Beijos


rita
No PF desde: 09/08/2008

se vc perdoar sera um forte candidato a tomar gol contra, se é q ja nao levou


imagem de lucianarodarte
lucianarodarte
No PF desde: 11/05/2009

Filipe, eu acho que vc precisa saber pq ela fez isso: Se foi só uma hora de prazer, se foi pra descontar alguma magoa sua, tem muitas situações diferentes que fazem a mulher trair... Derrepente ele fez alguma coisa que ela gostou mais que vc, a conquista dele foi tao real que ela caiu..... ela tem que expressar se ela quiser, o que a levou a fazer isso, tem uma explicação pode ter certeza!!!!!!!! E ver tb se ela quer continuar, tem que deixa-la livreeeeeeeee pra deidir o que realmente quer, e se vc quiser e perdoar, esqueça definitivamente o que aconteceu ok!!!!!! Experiencia propria ta!!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc tem que investigar mais a fundo

vc namoram ha 3 anos, poem ter caido na rotina, algum detalhe que passou desabercebido, ela te traiu mais de uma vez ne, pq pelo que eu intendi vc falou que depois ela ficou com ele de novo mas foi so beijinhos, pra mim é traição, acho que tem que ter respeito, sei que pode ser deslize, mas rolou 2 vezes ne... foda!

Se vc cmg eu ficaria irritadissima e acho que nao perdoaria nao! aquilo ficaria na cabeça e como vc falou tem a confiança, cabe escolher vc o que vc quer... eu nao daria outra chance nao, confiança e respeito andam juntos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Filipe, se quer ganhar essa pequena, termine tudo, diga q está magoado, que ela realmente pisou na bola, ainda mais repetindo a traição. Tem que dar uma dura nela, não atender mais ligações e msg, pelo tempo q vc aguentar. Se ela realmente descobrir q te ama, vai ficar louca, triste pq te perdeu... e como por encanto depois de umas semanas vc aparece e se realmente vc está a fim de esquecer o q aconteceu, volta com ela!


Penso ser uma boa estratégia, até p/ vc ver o qto gosta dela também, tente sair com amigos e ver o mundo por outro ângulo neste período... se for pra ser será, ok? bj.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Filipe a Dudy tem razão, ela tem que entender que te magou muito, eu já passei por isso e sei que doi muito, meu noivo me traiu, mas se arrependeu muito, eu quiz terminar mas ele não queria, e sei que ele caiu na lábia dessa pessoa que insistiu muito grudou nele como um chicle.

Mas o fato é ele viu que errou correu muito atrás de mim e resolvi perdoar. Porém a confiança deve se refazer partindo da pessoa, ela vai ter que construir essa confiança novamente.


Ah e mais uma coisinha esquece o mundo e pensa somente em vc e no que seu coração te diz ok, é o melhor caminho. Aprendi isso, quem nunca errou atire a 1° pedra. Abraço


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Tb acho que o ideal é terminar. Sofre, mas pelo menos mantem sua dignidade de pé. Com o tempo, se ela fizer por merecer e vc quiser ou estiver pronto, a perdoe. Se não... como vc disse, a fila anda!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

complicado quando se trata de traição eu acho que nunca mais será a mesma coisa porque sempre ficará com a pulga atrás da orelha eu pelo menos penso assim mas se vc esta disposto a perdoar ok mas eu daria um gelo nela para aprender a lição

Abraços boa sorte