Trai meu namorado

98 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"mais de verdade ele é tdo p´ra mim eu ja sabia q amava ele...mais depois disso eu tenho mais certeza.\"


Método Tabajara para avaliar o quanto se ama o parceiro?


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

Vica eu tento as vezes até esqueço mais ai do nda me bate um desespero eu não vou suportar se tiver acontecido alguma coisa comigo...acho q o q eu mais temo é isso...pq sei q se houve eu não vou poder continuar com ele pq eu naum posso de forma alguma passar isso pra ele ele naum tem culpa de nada...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
e além do mais ele é casado e naum costuma sair com outras mulheres..


Santa ingenuidade, beirando a burrice.


O que mais me adimira dessas Madelanas arrependidas é que não hora da trepada de revirar o zóinho tudo é maravilhoso.


Faça-me o favor !


Mas...crie juizo, e compra um lustra-móveis, na hora em que você estiver fazendo carinho no seu namorado corninho que você tanto \"AMA\" dá uma lustradinha na testa dele para os chifres ficarem brilhando no final de semana.


E por favor, o coitado do namorado que não tem nada a ver e nem sonha com a história corre o risco de fazer um exame e descobrir que está com AIDS por conta da irresponsabilidade e imaturidade de uma pessoa, sim é assim que o vírus se dissipa.


Mas há tempo ainda, a partir de hoje peça para o seu namorado usar preservativo com você, se ele quiser saber por que ?


Ah ! ai tu se vira, por que para dar para o cara tu foi bem espertinha. ;)


Carpe Diem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha que vou dizer, vai na tua ginecologista, isso vai te deixar mais tranquila, mas tenta não ficar tão incucada, tá certo que você não conhece o cara, mas ele deve ter falado a verdade, vai ´na tua médica, isso vai te traquilizar.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> Santa ingenuidade, beirando a burrice.


Sim, Jotun. Às vezes custo a acreditar que tem mulher que ainda caia nessas historias de Ricardão. Não canso de dizer: é comprometida e ainda assim quer dar pra outro? Vai la e da, que o que você ta dando é seu mesmo. Mas vai sabendo que pr\'aquele cara pra quem você ta indo dar você vale menos que uma [****] (afinal, a [****] ao menos cobra pra ser diversão de macho e sabe que não é nada além disso). Então seja bem-resolvida e va la consciente de que vai chafurdar na lama com o cara, como dois porcos. Tentar enxergar algo de sublime no que é so putaria a mais baixa é muita vontade de se auto-iludir.


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

vica eu ja marquei e vou..eu tbm acredito que ele esteja falando a verdade...mais eu to com medo mesmo assim...imagine só...afff acho q qdo o tempo passar eu vou ficar mais tranquila...mesmo assim vou fazer o exame pra tirar da consciencia...e ja marquei com aminha ginecologista...mais eu to arrependida de verdade vc acredita em mim?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bem se foi atração e tu nao te conteve é a natureza animal falando mais alto (nosso instito basico). enfim!


O fato agora é, não ha oq fazer em relação ao que aconteceu.


Em relação ao que acontecera, como acontecerá... ai só sua consciencia podera saber... se vai aguentar ou não o tranco... enfim...


Joga o jogo

:-)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Menina,


Você errou, sim, mas o que adianta agora ficar se martirizando?

O mais importante você já fez: reconheceu seu erro.

Vá ao médico e veja a questão das DSTs, por mais que o cara tenha dito que é \"limpinho\" não dá para confiar em homem casado que pula a cerca né? E esse papo de \"nunca tinha traido minha esposa\" já estamos careca de saber que é mentira.


Enfim, isso não vem ao caso. O importante agora é você não pisar mais na bola com o seu namorado. Errar é humano, persistir no erro é burrice... das grandes.


Boa sorte e se cuida.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Claro que acredito em você, e olha sei exatamente o que você está falando. Só que o que aconteceu não tem volta, tenta virar a página, se é do seu namorado que você gosta, vai ser feliz com ele. Resolve a sua duvida com o médico. E vai viver a sua vida sem ficar pensando no passado.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

ps: Adoro a Si Cal, sabe muito essa menina!!


ps2: Tenho certeza que, assim que passar a culpa, ela solta a periquita de novo....


\"...quem vai qerer, a minha periquita, a minha periquita, a minha periquita...\"


ps3 (não, não é um Play Station3): Waximilien, naõ se esqueça que ela nao está apenas sendo \"diversão de macho\", ela está se divertindo também.


Vai saber se o namorado que ela ama não é um baita PM ([***] Miúdo), miojão (3 minutos e está pronto) que mora no Humaitá (é uma e tá, acabou) e ela tá insatisfeita com o sexo....


Não falei que justifica, mas pode ser a causa (provavelmente o é).