Trai meu namorado

98 respostas [Último]
imagem de nicinha
nicinha
No PF desde: 18/02/2011

Errar é humano espero que tenha aprendido com este grande erro.


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

Oi vica Obrigada pelo apoio mais olha eu juro nunca nunca mais isso vai acontecer eu sei...foi atração somente...mais eu aprendi e aprendi direitinho....o meu namorado é mais importante que qqr coisa pra mim...


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Acho que não cabe ser rigoroso assim com a menina, que parece realmente estar arrependida. Vejo atitudes como a dela mais como fruto de uma cultura que, infelizmente, não so nao repudia como é compreensiva, até mesmo permissiva, com a vilania. Ser leal com os familiares, com os amigos, com os companheiros, este deveria ser um valor gravado a ferro e fogo na cabeça das crianças desde a mais tenra idade. Ao invés disso, dissemina-se a esperteza e a dissimulação como virtudes e gozar acaba sendo o unico valor. E ser bom equivale a ser otario.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Daya,


Você pisou na bola, mas o que tem a fazer...é assumir seu erro e não mais cometê-lo. Arrepender-se significa reconhecer e tomar a decisão de não mais praticá-lo. Se não queres contar para seu namorado, mas queres manter o relacionamento, lute com unhas e dentes e procure ser correta daqui pra frente. Mas se um dia ele souber, saibas que você fez uma escolha, ele terá direito de fazer

a dele...continuar com você ou não, terás que respeitar o espaço e a decisão dele...sem pestanejar.


Leve pra sua vida...\"toda ação tem uma reação\", portanto, cuide bem para suas ações não machucarem outros...


Boa sorte!


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

não tem motivos foi o momento mesmo...infelizmente..mais eu juro nunca nunca nunca mais vou fazer isso....eu so qro q o tempo passe e que eu me acalme...e esqueca isso...sera que vai ser possivel???


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

Pode parecer que eu não amo e tal..eu entendo o que vc pensa...mais de verdade ele é tdo p´ra mim eu ja sabia q amava ele...mais depois disso eu tenho mais certeza...e pode acreditar eu nunca nunca mais vou fazer isso....


imagem de dayasilva
dayasilva
No PF desde: 24/02/2011

Eu sei disso tenho consciencia e vou afzer o exame....pq eu não qro de forma nem uma passar nda pro meu namorado...na mairia das vezes usamos camisinhas e se fizermos nesse tempo vou usar com certeza...mais não sei como vai ser pois desde o fato ocorrido eu não tive coragem de fazer nda com ele...so conversar e ficar do lado dele....


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Olha errar é humano como a Si Cal falou, mas transar sem camisinha não é erro, é muita burrice mesmo ainda se tratando de um cara que se viu só uma vez, atração até pode rolar mas chegar a este ponto não tem explicação.


Mas não vim aqui te xingar, vim aqui pra te dizer que o que vc fez é errado, tu pode até amar seu namorado mas ele não é tudo pra vc, pois vc demonstrou isso transando com outro cara que mal conhecia, se teu namorado fosse mesmo tudo vc só olharia pra ele, não teria um por que de pensar em trair por mais que oportunidades aparecessem pra vc!


O melhor que tem a fazer é contar pra ele, pois ou vc conta ou vai carregar esta culpa pro resto da tua vida, e quanto mais o tempo passar menos é a chance de ele perdoar vc, se é que há alguma chance.


E não coloque a vida dele em jogo, se vc fez burrada de dar pra outro sem camisinha pelo menos use camisinha com seu namorado, pois já basta a traição adquirir doença de graça dai é complicado né, ele não tem que pagar pelo seus pecados!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Ei, não fique se martirizando. Viu no que acontece quando a pessoa fica se fazendo pra dar? Vai dar depois de velha, depois quer dar pra vários pra conhecer p** diferentes e acaba fazendo merda. rsrsr

Mas aí, ele é apenas um namorado, não é teu marido. Tenta abstrair.

O que acho mais foda foi o lance da camisinha.

Tens q ver agora como fica pro caso de DST\'s. Vai ser punk convencer teu namorado a começar a usar camisinha assim, do nada....

Quer uma dica? Fala pra ele que tu tá com muito tesão de fazer/conhecer o xxx [****].

Compra um ky e um monte de camisinhas.... E se acaso começar a doer tu lembra do outro cara te passando o ferro, e tenta levar como uma puniçãozinha... hasuahsush

Pelo menos assim vc vai fazer de camisinha. E toca a fazer uns exames de DST (daqui uns 2/3 meses). Tomara q tu tenha plano de saúde.

Boa sorte, espero ter ajudado de alguma forma.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Então tenta esquecer o que aconteceu e não fique se martirizando, afinal se não tem como ele saber, espero que o outro não vire um problema pra você, mas acredito que não. Segue em frente, o passou,passou.