Trai meu namorado, ele descobriu

31 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

tem que dar um bom tempo pra ele, se ele sentir saudades ele vai te procurar, agora vê se não dá mais motivo pra ele não te querer mais, vê se não vai sair por aí galinhando, nesse período, pq tá carente, dai tu vai perde-lo de vez.


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Desculpa, a mulher quando trai o marido, namorado ou seja lá o que for normalmente é pq está insatisfeita com o relacionamento, o homem normalmente qdo trai é por sexo. Quer dizer você trai ele por algum motivo e ele te deixou por outro, ele falou que te perdoou mais na verdade foi apenas da boca para fora, é muito mais difícil para o homem perdoar, do que para mulher. Outra coisa infelizmente temos de pagar pelos erros que cometemos.

E você está pagando pelo seu, a questão dele te dar a aliança quem sabe até este momento ele acreditava na sua sinceridade, mais no mesmo momento ele deve ter refletido que poderia acontecer novamente.

falo....


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Complementando o que eu já te falei, eu fui traído com uma pessoa que eu fiquei por 3 anos. Depois da descoberta eu fiquei doido pedi para ela voltar ficamos mais 2 meses, porque eu estava tão acostumado com ela que não tinha sentido em viver sem ela. Quando a ficha caiu, e vi a besteira que eu estava fazendo em estar com ela ainda, comecei a ter \"Nojo\" dela. Hoje se passaram 10 anos e acho que foi a melhor coisa que eu fiz, ela já teve acho que mais uns quatro homens. E eu casei, o ser humano foi feito para amor e ser amado, mais desta vez com com um pessoa integra e honesta faz e estamos casados a 10 anos.

ate+


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

c paixão como vc esta?


olha flor o melhor tem a faze é dar um tempo pra ele pensa,se ele ainda gosta de vc ele volta, se não é pq Deus tem planos para ambos...e dai bola pra frente e siga em frente pq vc vai se mt feliz!


imagem de surfista prateado
surfista prateado
No PF desde: 30/05/2010

vc não merecia isso ! vc merecia muito mais ! sua vadia ! toma vergonha nessa cara ! quer posar de vitima ?uma vagabunda como vc ?!tomara que seu ex namorado arrume outra !e vc seja chifruda para o resto da vida !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele ta muito confuso. Não sab o que faz. Talvez ta com medo de voltar. Espera um poko p/ ver no que vai dar Bj


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Devagar cara, te entendo, mas não é bem por aí...

Pega mais leve... vamos com calma.

Ela não fez com voce, não desconte nela...


Deixa, a vida vai ensinar se ela ainda tiver jeito... ou então será assim sempre... acontece.


Não leve pro pessoal. :) Nao vale a pena...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Devagar cara, te entendo, mas não é bem por aí...

Pega mais leve... vamos com calma.

Ela não fez com voce, não desconte nela...


Deixa, a vida vai ensinar se ela ainda tiver jeito... ou então será assim sempre... acontece.


Não leve pro pessoal. :) Nao vale a pena...


imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

bem feito..tem q ficar sozinha....


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

sinceramente se fosse eu largava na hora e nunca mais olhava natua cara ¬¬, se traiu é pq n rola mais sentimento na boa...