Trai meu namorado, ele descobriu

31 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Eu estou arrasada, sei que errei, e muito, mas acho q nao merecia isso da parte dele.


É piada, né? Só pode ser...


Quote:
Eu estou até agora mto triste, pq parece q nesse tempo todo ele quis foi me enganar, fazendo eu pensar q tava td bem, me deu uma aliança, e do nada, da noite pro dia ele diz que não sabe mais se eh isso que quer e me pede um tempo????


Quem quis enganar alguém aqui foi você. Bem que tu merecia que ele fizesse de conta que queria se casar contigo na frente da tua família só para depois terminar contigo e todo o mundo ficar sabendo o porquê. Mas infelizmente esta não parece ter sido a intenção dele e eu acho muita sacanagem tua achar que foi. Ele não deveria nem voltar pra ti, porque além de trair e enganar, ainda acha que ele está tentando te passar a perna. Parece brincadeira isto.

Ele muito provavelmente tentou superar, até te pediu em casamento pra provar que te ama e que te quer pra sempre, mas acabou percebendo que não dá pra segurar a raiva e a desconfiança e esperar que simplesmente estes sentimentos vão embora.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

sinceramente, acho que ele está sendo muuuuito maduro...


a situação é muito recente, e, a princípio, ele pode realmente ter achado que tiraria isso de letra, e, como deve gostar muito de você, até noivou... Mas, passado o choque da descoberta, é claro que ele vai ficar na dúvida sobre o seu amor, e, na boa, acho que ele foi muito compreensivo, tendo esta atitude.


Se ele pediu pra você se afastar um pouco, deve ser pra que ele possa \"digerir\" a história, por que, afinal, 98% dos homens teriam mandado você pastar!


Seja paciente com ele, pois esta sua atitude está sendo altamente egoísta... você diz que errou mas não merecia isso... e ele, que não errou, será que merecia ser traído? Creio que não.


Apenas dê tempo ao tempo. Ele realmente gosta de você e lhe dá muito valor, tem medo de perdê-la, mas como parece ser um rapaz maduro, quer, primeiro, colocar uma pedra neste assunto, até por que, se isso não acontecer, a vida de vocês será um inferno no futuro.


Boa sorte!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Gente, eu sei q to sendo egoista, deve ser pq ta me doendo muito o fato dele ter me perdoado e depois caiu a ficha.

Eu acabei de falar c ele no skype e pedi perdão e ele não me deu.

Eu disse q to sofrendo por causa disso, q quero reconquista-lo, pedi pra ele nao se fechar pra mim, e ele diz q to me fazendo de vitima,

Poxa, eu sei q errei feio, mas isso não quer dizer, q não possa sofrer c tudo isso.

Eu entendo q ele esta magoado, c a traição, mas eu tb to sentindo a mudança de ideia dele.

Eu to sentindo q ele quer separar de vez, mas n sei o q fazer, nem como fazer pra reconquista-lo.

To mto arrependida e o amo demais. Com certeza eu nunca mais farei isso com ninguem. Quero provar isso a ele, mas to vendo q ele tem repulsa de mim.

Me manda e-mail o dia td e a noite qdo vamos conversar sobre nós qq coisa q eu fale eu to errada, ou tenho q aguentar.

Nao sei mais o q fazer. Como supero isso? A culpa e o arrependimento??

Me ajudem, sei q pensam q sou uma mulher horrorosa, mas preciso de ajuda pra superar isso.

Bjs e obrigada por todas as opinioes


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cpaixão, nao converse mais com ele sobre esse assunto.


Deixe ele digerir essa situação sozinho.


Calma, vc errou sim, mas spere o tempo dele agora.


Não adianta voltarem e continuar com desconfianças de um lado e vc se matando de um outro.


Vai acontecer o que tiver que acontecer, nao o pressione.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

No fim voce já deve estar vendo que não valeu a pena, o outro, a experiencia, não foi boa o suficiente pra te levar embora.

O cafa não fez o trabalho direito... esse é o resultado.


Não há como voltar no tempo pra desfazer a burrada.

Faça com que seus acertos superem seus erros.

Não precisa e nem deve ser nada desesperado, apenas um pequeno acerto a cada dia, com paciencia, no final de um mes são 30 acertos, num ano 365...


Não errar é impossóvel, mas é importante saber administra-los pra que a dívida não fique imapagavel. Ninguem é perfeito todo mundo erra mas voce deve estar pronta pra assumir sua responsabilidade sobre a SUA vida.


Deixa o tempo dizer, deixa ele em paz pra pensar, se ele tiver que ser seu vai ser, tenta apenas não fazer mais besteira.


Um relacionamento bom vem como consequencia de suas boas atitudes, de bons valores, da sinceridade e jutiça com os outros e com si mesma. Estar em um bom relacionamento é uma gratificação por quem voce é. Seja uma pessoa boa e mereça uma pessoa boa.


imagem de nandica.g
nandica.g
No PF desde: 03/02/2010

Que situação hein amiga?


Li o que tu escreveu, e me passou um filme pela cabeça. Eu já fuiz muita coisa nessa vida, já traída e fui traída, sofri e fiz sofrer, e gostaria de poder te ajudar.

Fala mais sobre tua história. Quanto tempos vocês estavam juntos? Vocês costumavam brigar? Como era a relação, tu era feliz com ele, e ele com você? Já tinha acontecido outra traição, tua ou dele?

É mais fácil opinar e dar palpite quando se conhece melhor a história.


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Oi nandica... Ta mto dificil de falar. acho até q ele nao vai voltar mesmo. Cd dia que passa, sinto q ele nao me quer mais, ele só lembra da traição..

Nao sei o q faço c o amor q sinto por ele.. Me arrependi demais, não sei se posso um dia recuperar a confiança dele e o perdão.

To sofrendo muito, mesmo...

Se ele n voltar mesmo, nao sei como vou ficar. Acho q ninguem vai me querer mais, pq to me achando a pior das mulheres do mundo.

Eu aprendi c esse erro, mas tá dificil. Fiz ele sofrer e to sofrendo agora.

Me ajude nandica.g Se puder.

Bjs


imagem de nandica.g
nandica.g
No PF desde: 03/02/2010

Iae guria, como tu estás? Tens conversado com o teu ex? Dê notícias.


Harley Quinn (não verificado)

Ah sei lá, ele deve estar sofrendo mais do que vc, é muito dificil superar uma traição, e a gente nunca acha que a pessoa se arrependeu de verdade.. Só o tempo para curar essa ferida...


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

OI cpaixão...


ti entendo perfeitamente como é...vivi, e ainda vivo uma situaçãi igual a sua...


bom da tempo ao tempo pra ele, ele precisa organiça o pensamento dele...

e vc ñ pode julga-lo pelo que ele fez, em ti dar a aliança e tudo mais ele tento vc ñ pode negar mas é dificil minha flor...

como vc esta?