terminou comigo , e noivou com outra

45 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Ihhh Chocolatic, qdo o ser humano é sem vergonha da-se jeito pra td, eu praticamente morava com meu ex, trabalhavamos de dia, e estudavamos na mesma faculdade, em predios diferentes, chegava la, encontrava e depois ia embora com ele, e mesmo assim ele me trocou por uma guriazinha do mesmo curso dele, mais novinha, sem compromissos, sem filho, e o pior me largou no momento em q mais precisava dele, onde tive q abandonar td e tds por causa da doença do meu pai, no ql veio a falecer... Então amadona, vive, tem amigas, saia com elas, aprenda a viver sem amor. Eu encontrei a felicidade longe dele (meu ex) com outro amor, mais maravilhoso, o qul casei semana retrasada... Bjus


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

CONCORDO..... EU MORO NA MSM RUA Q ELE , ESTUDAMOS NA MSM FACULDADE NO MESMO PERIODO E VAMOS NA MESMA VAN PRA FACUL ! NAO SEI COMO ELE FEZ ISSO , CINCERAMENTE, PQ ELE SAI AS 5 HRS DO SERVIÇO , CHEGA EM CASA TOMA BANHO E 5:30 CHEGAVA EM CASA P PEGAR A VAN P FACUL.. NAO SEI COMO ELE FEZ ISSO MSM E FAZIA TODOS OS DIAS EM KKK ATE ENJOAVA 365 DIAS DO NAMORO ELE FAZIA A MESMA COISA


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Homem (com minha honrosa exceção!) é bicho sem vergonha e adepto da recompensa rápida e fácil: provavelmente a noiva precoce domina as artes da alcova com total maestria.


Utilizem a metáfora de peixe se fisga pela boca em outros termos!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

É.. CONCORDO TAMBEM.. ELA TEM UMA CARINHA DE [puti***] MSM... E SO TEM 18 ANOS.. EU TENHO 22;;;


SÓ QUE TEM UM POREM.. TUDO O QUE VEM FÁCIL.. VAI FACIL


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

É.. CONCORDO TAMBEM.. ELA TEM UMA CARINHA DE [puti***] MSM... E SO TEM 18 ANOS.. EU TENHO 22;;;


SÓ QUE TEM UM POREM.. TUDO O QUE VEM FÁCIL.. VAI FACIL


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

chocolatic..

esse seu ex é aquele que vai no mesmo sarco que vc?

caraca que babado.. que froids. mais faça que nem ele parte pra outro


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

OOO Gulherme, não só homem mulher tb, qdo axa pra ser safado (a)... Sai ed baixo!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

OOO Gulherme, não só homem mulher tb, qdo axa pra ser safado (a)... Sai ed baixo! 100x


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
acho que é só pra te provocar


Amiga 02 vc acha mesmo que o cara ia perder tempo e ficar noivo só para provocar a Chocolatic mesmo com a certeza que ela é super na dele?

Ele já estava em outra isso sim, ele não ficou noivo “de repente”, os dois já estava trocando uma idéia, até ele ter coragem de dar um fim no namoro e ir viver a vida.

Desculpa Chocolatic, eu sei que é osso! Mas temos que enxergar a realidade e a sua é, seu ex tá em outra; se vai casar ou não, se vocês um dia terão outra chance ou não, isso é outra estória.

Nesse momento é vc se ligar o menos possível nas situações da vida dele, não procure saber o que esta acontecendo, delete geral! Pois acompanhando a saga só vai fazer vc sofrer e continuar ligada na do cara.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

oi Meliss@, essa foi minha opinião de começo kkk, mas depois quando ela relatou mais fatos do ocorrido aí mudei de opinião, como relatei em post mais abaixo.................... vc q não leu kkkk