terminou comigo , e noivou com outra

45 respostas [Último]
imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Vc tá preocupada com isso? E se não for vai fazer diferença pra vc? Vale a pena se preocupar com ele, alguém que mal terminaram, e já tá noivo de outra?


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Mas será que começou agora mesmo amiga?

Ou vc ficou sabendo agora, podia já estar rolando alguma coisa??


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

pior.....não tinha pensado nisso antes..........

acho que ele estava com as duas....


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

só se for amigas , so que o porém é que eu nunca tinha percebido , geralmente mulher tem sexto sentido p essas coisas ne?


NUNCA PERCEBI MSM... ELE PEDIU UM TEMPO E SUMIU POR DOIS DIAS...DEPOIS TERMINOU;..


ELA TRAMPA NA MSM EMPRESA Q ELE.. SO Q NAO TEM COMO NAMORAR LÁ ! IMPOSSIVEL


MAS MESMO SE TIVESSE ROLADO "CLIMA" NAO EH DESCULPA P NOIVAR NE GENTE


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Eu não falei pra ti q tu tinha q partir pra outra q esse ai era furada, foi o mesmo que aconteceu cmg, me amava, me idolatrava numa semana 4 anos de namoro, na outra me amava mais nao tinha crtz do q sentia, pediu tmp, foi embora e começou com outra.... e fim d papo, provavelmente ele ja tinha encabeçado com essa menina, não acredito q o cra tenha noivado só pra te provocar! Ngm é tão babaca a esse ponto.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

NUSS 4 ANOS DE NAMORO EH OSSO EM COLEGA.. NEM ME IMAGINO NESSA SITUAÇÃO..


MAS ENTAO.. SÓ SE FOR MSM.. SO QUE ELE VIVIA NA MINHA CASA , NO HORARIO DE ALMOÇO ME LIGAVA , TROCAMOS PRESENTE DE UM ANO UMA SEMANA ANTES DE TERMINAR , ELE ME AMAVA IDOLATRAVA , ELE DIZIA Q EU ERA A VIDA DELE .. NAO TO ENTENDENDO MAIS NADA NAO É FACIL GENTE


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

É fácil dizer que ama, não doí, difícil é sentir.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na veia!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Nem sempre a mulher percebe e ele podiam se encontrar fora da empresa, quando a pessoa quer sempre dá um jeito, se comunicar de outras formas, tem coisas que não tem explicação e se vc for remexer isso vai encontrar coisa que não vai gostar amiga, aí tem!!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

também acho que já tinha algo sim...