Termino namoro

7 respostas [Último]
FER SOUZA
No PF desde: 17/07/2014

Ola meninas..sou nova aqui mas quero compartilhar com vcs minha historia e saber a opniao de vcs...


Tinha um relacionamento de quase 5 anos,nos conhecemos no final de nao de 2009 p 2010,eu tinha 17 anos e ele 27,nossa nos primeiros 2 anos vivemos momentos incriveis e tensos,pois ele era muito festeiro mas como eu era louca por ele e por medo de ficar sozinha fechei meus olhos,apos o 3 ano o nosso namoro ja tava com muito sal e pouca açucar rs,porem foi um ano de muitas conquistas p ambos fomos companheiros um do outro..porem eu tava me sentindo sem valor,sem carinho sabe,ele é filho unico mora ele ea mae nao tinhamos mta privacidade aminha sogra se emprenhava p atrapalhar eu ja demostrava q nao aguentava mais..


Entao em março desse ano comecei em uma academia nova aonde eu conheci um rapaz lindo,atencioso,cheiroso e tava fazendo de tudo para me conquistar,ele sabia que eu tinha namorado,porem dizia q um dia ia conseguir me levar p jantar e agente ia ficar junto,logo apos começar os jogos da copa ele me viu no estacionamento da academia e pediu meu numero como eu tava mto chateada com meu relacionamento passei meu numero,nossa foi minha forca rs,começamos a conversar ate que ficamos,e eu decidi terminar meu namoro,nossa depois disso ele me contou que tinha alguem tbm mas queria ficar cmg como a diginissima dele é meio pirada qndo ele tentou terminar ela fez um escandalo,estamos muito ligados e temos muita quimica,mas estou com medo que ele esteja brincando comigo???O que vcs acham...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Achei que tu ia falar era do ex-namorado, pelo título do post.


Não dá pra saber, né, Fer, o que esse novo gatEnho tem em mente. Faz tão pouco tempo que começaram a se pegar... Acho que tu deveria curtir enquanto der pé, já que nunca se sabe até quando essa fase pode durar.


FER SOUZA
No PF desde: 17/07/2014

Obrigado pela dica!!!e desculpe acho q nao me expressei bem rs....


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Que bagunça hein? Os dois comprometidos, traíram os atuais e já começou com ele mentindo sobre o relacionamento atual??? Ai ai...como não existe fórmula para nd e pra Deus td é possível, pode dar certo, CURTA O MOMENTO como disse a Girlie...Boa sorte


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Mas uma que vem querendo escutar aquilo que quer ouvir, buscando colinho. E o pior é que tem quem defenda a traição aqui no site. Quando começarem a chamar de vadi@ vai sumir.

Ainda por cima é idiota, o safado vai ficar trep@ndo com ela e com a namorada, e sempre dando desculpas para não terminar o namoro.


Safad@ e idit@. #prontofalei.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

" depois disso ele me contou que tinha alguem tbm"

Já deu pra saber q ele mente quando lhe é conveniente... é alguém assim mesm q vc quer?

"mas queria ficar cmg como a diginissima dele é meio pirada qndo ele tentou terminar ela fez um escandalo"

E vc acreditou? Quem realmente quer, faz. Quem não quer, arruma uma desculpa. Muito esfarrapada, por sinal.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


"mas queria ficar cmg como a diginissima dele é meio pirada qndo ele tentou terminar ela fez um escandalo"


Ahhhhh tá...E eu to aqui sentada, esperando o papai noel de braço dado com o coelho da páscoa!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Vica, tem muita, mas muita mulher que ainda cai nessa lorota! Incrível!